0

Cauã Reymond mostra como ele e a filha aproveitam quarentena

Ator está em isolamento social e passará um tempo com a menina, fruto do relacionamento com Grazi Massafera

30 mar 2020
11h53
atualizado às 12h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Cauã Reymond usou o Instagram no domingo, 29, para comemorar a chegada da filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, em sua casa para passarem a quarentena juntos.

Com um vídeo curto da menina, de sete anos, brincando em meio a um arco-íris, ele escreveu "ela chegou" na legenda e recebeu elogios de Andreia Horta, Dudu Azevedo e a esposa Mariana Goldfarb, que reagiu ao momento com emojis de coração.

Preocupado em ser um pai presente para a garota, Cauã Reymond não trabalhou no segundo semestre de 2019 para se dedicar mais a Sofia.

"Eu tirei esse segundo semestre para ficar com ela, para não trabalhar", comentou. Ainda sobre o assunto, Cauã contou que a decisão teve dois motivos principais. "Eu me dei esse luxo para ficar com ela, porque ela está se alfabetizando e a Grazi estava trabalhando muito e eu achei que era um momento importante para estar próximo, e foi a melhor decisão que eu tomei".

Foto: Instagram / Reprodução

Neste ano, Cauã Reymond vai compor o elenco da novela Em Seu Lugar, que ocupará o lugar de Amor de Mãe. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará gêmeos: um criado em família rica e viciado em drogas; o outro inteligente, mas sem oportunidades. Alinne Moraes e Andreia Horta, que comentou a foto do artista, farão pares românticos com ele.

Veja o vídeo da filha publicado por Cauã Reymond:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ela chegou

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade