PUBLICIDADE

Intérpretes de Maria e José na escola se casam após 30 anos

União acontece após reencontro dos amigos de infância em um bar de Liverpool, na Inglaterra

8 jul 2015 - 11h00
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Trinta anos depois de interpretarem Maria e José na peça da escola, o casal inglês Lindsay Taylor e Paul McGann vão se casar no próximo domingo (10), em Liverpool, no interior do país. As informações são do jornal Daily Mail. 

Paul McGann (à esq.) e Lindsay Taylor ao interpretarem José e Maria na peça da escola, 30 anos atrás
Paul McGann (à esq.) e Lindsay Taylor ao interpretarem José e Maria na peça da escola, 30 anos atrás
Foto: @Lindsay Taylor / Facebook

"Tínhamos cinco anos de idade naquela época, mas lembro daquele dia como se fosse ontem. Paul, que usou a toalha da mãe na cabeça, foi escolhido pelo bom comportamento. Eu, por alguma razão, por ter grandes olhos azuis e cara angelical. Foi adorável, só espero que ele não use uma toalha na cabeça desta vez", disse ela brincando, fazendo referência à peça. 

Siga o Terra Diversão no Twitter

Aquele episódio escolar seria o início de uma amizade que durou até o colegial, quando o casal passou a frequentar escolas distintas, segundo o jornal Liverpool Echo.

Eles se encontraram novamente no ano passado, quando saíram para beber, cada um com seus respectivos amigos. "Eu caminhava para um bar e Paul me reconheceu instantaneamente. Ele disse: 'é a Lindsay Taylor'. Ele não mudou nada também", disse a noiva, de 36 anos. 

Paul McGann e Lindsay Taylor atualmente
Paul McGann e Lindsay Taylor atualmente
Foto: @Lindsay Taylor / Facebook

Lindsay conta que naquela noite conversaram até o dia seguinte, como se nunca tivessem se distanciado. "Sentimos uma conexão imediata. Sinto que era para ser", diz a futura esposa.

Nesse tempo distante, Lindsay e o taxista Paul McGann seguiram suas vidas. Ele teve uma filha e ela um filho, ambos com três anos, de relações anteriores. "Esse vai ser um dia especial para nós por conta de estarmos juntos de novo após tantos anos e pelas histórias que dividimos", afirma McGann, 36 anos. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade