PUBLICIDADE

Carmo Dalla Vecchia expõe ataque homofóbico que recebeu nas redes sociais

Usuário chamou o artista e seu marido, João Emanuel Carneiro, de 'vermes'

4 jul 2022 - 20h02
(atualizado em 5/7/2022 às 11h22)
Ver comentários
Publicidade
O ator Carmo Dalla Vecchia. O ator Carmo Dalla Vecchia
O ator Carmo Dalla Vecchia. O ator Carmo Dalla Vecchia
Foto: Raquel Cunha/Globo

Carmo Dalla Vecchia expôs ataques homofóbicos que recebeu nesta segunda-feira, 4. Nas redes sociais, o ator falou sobre o assunto.

O autor das mensagens chama o artista e seu marido, o autor João Emanuel Carneiro, ?51, de "vermes" e chega a citar o filho do casal, Pedro, de 3 anos. "Teus filhos serão gays iguais a você", escreveu a pessoa, que teve seu perfil omitido pelo ator.

"Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil", respondeu Carmo.

Na mensagem, ele ainda diz que não continuaria respondendo aos ataques. "Desejo, profundamente, que evolua. Mas se meu filho for gay, acho que vou amá-lo mais ainda. Se isso for possível, acho que não. Já o amo até o céu sendo quem ele quiser ser!", completou.

Carmo falou publicamente pela primeira vez sobre sua sexualidade em julho de 2021, quando participava do quadro Super Dança dos Famosos. Na ocasião, ele se declarou para o marido e também mandou um recado carinhoso para o filho de ambos.

Estadão
Publicidade
Publicidade