PUBLICIDADE

Cariúcha passa por cirurgia para retirada de miomas e está em UTI

'O maior mioma dela era maior que o próprio útero', afirmou médica que cuidou do caso

22 jun 2024 - 16h31
(atualizado em 24/6/2024 às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando e participante da última edição de A Fazenda, passou por uma cirurgia e precisou ser internada na UTI de um hospital em São Paulo após apresentar um "sangramento intenso causado por miomatose uterina". Ela "está bem", segundo comunicado.

A apresentadora Cariúcha
A apresentadora Cariúcha
Foto: Reprodução/Instagram/@cariuchaoficial

"A Caríucha já acordou, está bem, graças a Deus. Ela vai ficar na UTI em observação nas próximas 24 horas. Pedimos para que continuem orando e mandando vibrações positivas. Já, já ela está de volta nos alegrando! Obsservação: ela acordou já pedindo café [risos]", informou nota publicada por sua equipe.

Em entrevista ao Fofocalizando, o assessor de Cariúcha contou que, ao saber que ela estava passando mal, foi ao seu apartamento e constatou um sangramento em estado avançado. A ideia era que ela passasse por uma cirurgia semelhante daqui a cerca de 20 dias, mas o médico que cuida do caso achou melhor antecipá-la diante do mal-estar.

A médica Flavia Travassos, que atendeu o caso de Cariúcha, afirmou que ela deve ficar afastada de suas funções por pelo menos sete dias, podendo chegar a quinze. "De miomas, desses, ela está livre. Eram enormes. O maior mioma dela era maior que o próprio útero dela", destacou a profissional ao Fofocalizando.

O Estadão buscou contato com a equipe da apresentadora para mais informações a respeito do caso, mas ainda não obteve retorno. Confira mais informações sobre Cariúcha publicadas nas redes sociais da artista e do programa abaixo:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade