1 evento ao vivo

Cantora Aretha Franklin cancela mais três shows em junho

22 mai 2013
18h13
atualizado às 18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora de soul Aretha Franklin adiou mais três shows que faria em junho, disse seu porta-voz nesta quarta-feira (22), uma semana depois de cancelar duas apresentações em maio devido a problemas de saúde.

Aretha Franklin em show de abril de 2012
Aretha Franklin em show de abril de 2012
Foto: Getty Images

O porta-voz David Brokaw disse que a Rainha do Soul não justificou o adiamento dos shows em Clarkston, nos Estados Unidos, e em Ottawa e Montreal, no Canadá, que estavam programados para o fim de junho. "Ela retomará sua programação em julho", disse Brokaw.

Aretha, 71 anos, cancelou shows em Chicago e Connecticut na semana passada para se submeter a um tratamento médico não revelado entre 20 e 26 de maio, disseram organizadores.

Catherine O'Grady, diretora do Festival de Jazz Ottawa, onde Aretha iria se apresentar em 26 de junho, disse ao jornal Ottawa Citizen que a cantora estava muito doente para fazer o show. "São ordens médicas. Ela realmente não está bem", disse.

Aretha, uma figura de destaque na música popular durante os anos 1960 e 1970, com sucessos como Respect e (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, foi forçada a cancelar uma turnê em 2010 para ser submetida a uma cirurgia por um problema de saúde não revelado. A cantora ainda deve se apresentar em duas ocasiões no Canadá e em Michigan, em junho.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade