0

'Cancelar eu? Vai ser difícil', diz Gusttavo Lima após polêmica

Cantor foi criticado nas redes sociais após publicar foto em que aparece segurando galinhas mortas ao lado do cantor Leonardo

18 mai 2020
16h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo
Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo
Foto: Instagram/@gusttavolima / Estadão

O cantor Gusttavo Lima rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais após aparecer ao lado do cantor Leonardo segurando galinhas mortas. Ele falou sobre a questão em uma live realizada no sábado, 16, e criticou as tentativas de cancelá-lo após a publicação.

"Essa internet tá tão mimimi, sabe o que eu faço? Eu posto e fo**-se. Eu fui criado desse jeito, lembra? Eu nasci comendo frango caipira, comendo angu, milho assado, nasci desse jeito e vou morrer desse jeito", comentou o cantor.

Ele destacou que vê a foto como uma questão de gosto: "a gente respeita todo mundo, os que não gostam, mas gosto é igual c*, cada um tem o seu". Ele também destacou que não tinha intenção de alterar o seu gosto, mesmo após as críticas.

EITA!! Eai, concordam com Gusttavo?

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em

Chamando a si mesmo de "embaixador", ele agradeceu o apoio dos fãs e disse que será difícil cancelá-lo. "O povo está do lado do embaixador, se não fosse vocês, abaixo de Deus primeiramente, eu nem sequer existia, então obrigado. Esse povo que está querendo me cancelar... Que que é cancelar? Depois do que, 12 anos, 10 anos de sucesso, cancelar eu? Vai ser difícil".

...Cancelar eu? Vai ser difícil. @gusttavolima

Uma publicação compartilhada por (@fc_incontrolavelgl) em

A publicação de Gusttavo, feita no dia 10, foi criticada em especial por mostrar os animais mortos. "Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma cruel", afirmou a cantora Tati Zaqui. Outros seguidores também repetiram a crítica, e disseram que a foto foi desnecessária.

Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!! @leonardo

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade