PUBLICIDADE

Bruna Marquezine se declara para Enzo: "Tinha que ser você"

Atriz postou homenagem ao namorado, que completou 24 anos na quinta-feira, 15

16 abr 2021
11h20 atualizado às 12h52
0comentários
11h20 atualizado às 12h52
Publicidade

Bruna Marquezine compartilhou uma declaração de amor no aniversário de Enzo Celulari, que completou 24 anos nesta quinta-feira, 15. A atriz assumiu um relacionamento com o filho de Edson Celulari no início desta semana, nas redes sociais.

Bruna Marquezine comemora aniversário de Enzo Celulari 
Bruna Marquezine comemora aniversário de Enzo Celulari
Foto: Instagram/ @brunamarquezine / Estadão

Em nova publicação no Instagram, Bruna contou que, depois de fugir do amor, se apaixonou pelo rapaz. Ela também revelou que essa data é especial para ela, pois o pai, Telmo Maia, faz aniversário no mesmo dia.

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente para mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano", iniciou ela na legenda da publicação.

Marquezine continua dizendo que o namorado conquistou e encantou não só ela, mas todos ao redor com a bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo, inteligência e beleza.

"É claro que, ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", finalizou a atriz.

Nos comentários, Enzo retribuiu o carinho da amada. "Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito muito feliz, com você, é claro. Eu te amo", escreveu.

Música de Lil Nas X pode ser removida das plataformas:
Estadão
Publicidade
Publicidade