Bruna Biancardi e Carol Dantas revelam detalhes do primeiro contato: 'Não gostava'
Esposa e ex de Neymar, Bruna Biancardi e Carol Dantas abriram o jogo sobre a relação entre ela após rumores de treta
Em um vídeo gravado com os filhos, Bruna Biancardi e Carol Dantas relembraram o início de sua relação e esclareceram que hoje mantêm uma forte amizade. Em tom descontraído, Bruna revelou ter sentido certa rejeição no começo, enquanto Carol admitiu que desconfiava do relacionamento antes que ele ficasse sério, motivada pela proteção ao filho Davi Lucca. A aproximação definitiva aconteceu durante viagens a Paris e à Arábia Saudita, quando Biancardi já estava grávida de Mavie.
Bruna Biancardi e Carol Dantas reuniram os filhos em um vídeo especial de culinária para relembrar o início de sua amizade e esclarecer dúvidas dos seguidores sobre a relação.
Antes de Carol retornar a Barcelona com Davi Lucca, de 15 anos e primogênito de Neymar, a influenciadora antecipou a gravação do quadro ao lado das crianças, incluindo Mavie, de 2 anos, e Mel Biancardi, de 1.
Em clima descontraído, Bruna abriu o jogo e confessou em tom de brincadeira que a convivência nem sempre foi tão próxima no começo.
"No começo a Carol não gostava muito de mim. Ela não gosta que eu fale isso (risos)", brincou, antes de completar "Eu sentia uma rejeição, mas depois ela gostou de mim", falou Bruna. E Carol reagiu: "Que mentirosa".
Como a amizade começou?
Em seguida, Biancardi revelou que tudo mudou, especialmente, quando ficou grávida de Mavie: "A gente ficou amiga". E Carol lembrou: "É, lá na Arábia, eu cuidando de você grávida". Rapidamente, a atual esposa de Neymar corrigiu: "Ali a gente já era amigas. Eu estou falando lá em Paris".
Na sequência, Bruna relembrou o primeiro contato: "Lá em Ibiza você estava normal comigo, achava que não ia darem nada, só mais uma peguetinha desse cara. Aí depois Paris, aí você foi vendo que a coisa foi ficando séria (…) A gente nunca brigou, nem nada, mas você ficava desconfiada… Óbvio, ainda mais deixando seu filho com uma pessoa que você não conhece. Daí ela começou a se abrir, a gente foi se conhecendo melhor".
Por fim, negando qualquer rumor de treta, Carol disparou: "Nesse meio é uma fofocaiada do caramba. Às vezes você pega uma informação, não sei o quê, então é bom sempre ir na fonte. A gente vai uma com a outra, uma na fonte".
Assista
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.