PUBLICIDADE

'BBB Dia 101' é marcado por lágrimas, abraços e novos ciclos dos brothers

Para finalizar o 'Big dos Bigs', ex-confinados se reencontraram na casa no sábado (8)

10 mai 2021 10h34
| atualizado em 14/5/2021 às 17h08
ver comentários
Publicidade
Em clima de despedida, eles encerraram o ciclo e compartilharam experiências.
Em clima de despedida, eles encerraram o ciclo e compartilharam experiências.
Foto: Instagram: @bbb / Famosos e Celebridades

Para finalizar de vez o "Big dos Bigs", os brothers se reencontraram na casa mais vigiada do país no último sábado (8). Sob o clima de muita expectativa, emoção e boas risadas, os ex-confinados também puderam colocar um 'ponto final' em questão pendentes. De fato, o 'BBB dia 101' foi marcado pela união e os novos ciclos. 

Um dos momentos mais aguardados pelo público era a conversa de Karol Conká e Lucas Penteado após os desentendimentos do programa. O ator deixou claro para a rapper que agora é vida nova. "O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop e saiu como um ser humano", comentou. 

Reencontro dos dois foi um dos momentos mais aguardados. Crédito: João Cotta/ Globo/ Diulgação
Reencontro dos dois foi um dos momentos mais aguardados. Crédito: João Cotta/ Globo/ Diulgação
Foto: Famosos e Celebridades

Durante a edição, ela fez diversas críticas ao ator e pediu que ele sequer olhasse para ela, além de chamá-lo de 'abusador'. Em outra ocasião, fez com que ele se retirasse da mesa durante o almoço.

As falas da artista não tiveram boa repercussão e o público respondeu eliminando-a com 99,17% dos votos - recorde de rejeição na história do programa. Nas entrevistas concedidas logo após sair do confinamento, ela disse estar arrependida e pediu perdão a quem magoou. 

Pedido de desculpas

Carla Diaz e Lumena Aleluia também protagonizaram momentos tensos na casa. No reencontro, a baiana se desculpou e deixou claro que a atriz não a ofendeu em nenhum momento. "Eu perdi uma oportunidade de conhecer uma pessoa massa. Eu ainda me emociono porque é muito ruim você projetar no outro suas questões", disse. 

Recentemente, a atriz foi intimada a depor em um inquérito que apura se ela havia sido vítima de racismo reverso no programa. Segundo as informações da UOL, a denúncia foi realizada por um deputado estadual do Rio de Janeiro, do PSL (Partido Social Liberal). Ele alega que Carla sofreu preconceito racial por conta de uma fala de Lumena. 

Nas redes sociais, a atriz compartilhou sua indignação. "Acho importante lembrar que racismo reverso não existe. Vamos ler, nos informar, o programa debateu racismo. Eu estou muito chateada com essa situação. Usaram meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação", frisou a atriz. 

Lágrimas e mais lágrimas 

Ao ver a campeã adentrando a casa mais uma vez, Viih Tube não se segurou e chorou "Fiz muito mal para ela, Gil. A questão do jogo estou bem de boa. Mas a questão da Ju foi diferente, sabe?", comentou e logo emendou para a paraibana: "Eu espero mesmo que você me perdoe. De verdade".

Nas redes sociais, amizade de Viih com Juliette foi muito criticada. Crédito: TV Globo/Reprodução
Nas redes sociais, amizade de Viih com Juliette foi muito criticada. Crédito: TV Globo/Reprodução
Foto: Famosos e Celebridades

No entanto, Juliette ficou sem entender a declaração da colega de confinamento, principalmente por ter visto pouquíssimas coisas desde que deixou o reality. "Obrigada, eu ainda não vi nada". A relação das duas foi de altos e baixos. Em alguns momentos Viih criticou duramente a maquiadora. 

Cachorrada e 'basculho', sim

E é claro que a diversão ficou por conta de 'Gil do Vigor' que afirmou não saber o significado da expressão 'basculho' que movimentou o Brasil inteiro. "Ninguém levou a sério a briga. 'Mas o que é basculho?'. E eu não importa. Mas você via na minha cara que eu não sabia o que era", contou ao risos ao recordar sua discussão com Pocah. 

Em conversa com Carla Diaz, o brother confessou não saber o significado de 'basculho. Crédito: João Cotta/ Globo/ Diulgação
Em conversa com Carla Diaz, o brother confessou não saber o significado de 'basculho. Crédito: João Cotta/ Globo/ Diulgação
Foto: Famosos e Celebridades

O apresentador ainda abriu espaço para que os brothers refletissem sobre a experiência no game e os comportamentos pós-BBB.

"Eu sou muito grata por eu ter participado disso, pela oportunidade de conhecer cada um aqui. Está uma energia tão gostosa nessa casa que você não tem noção. É muito gostoso saber que a gente viveu cada 'coisinha' daqui", comentou Sarah Andrade. 

Caption
Caption
Foto: Famosos e Celebridades

Muito emocionado, Projota também fez questão de falar sobre o aprendizado. "Eu precisava sair do jeito que eu saí, ouvir o que eu ouvi. Para eu poder pensar em tudo isso. Eu penso demais, achava que esse era meu trunfo. Se eu tivesse sentido mais, eu teria tido mais chance". 

"Todas as pessoas que por algum motivo as pessoas gostam de mim, que admiram minha capacidade de me reinventar, peço que essa não é hora de atacar ninguém ou julgar alguém. Se vocês me admiram, essa não é hora. Estou cheia de amor. Hoje começa uma nova etapa na vida de todo mundo aqui muito amor, somos todos grandes", finalizou a campeã.

Tiago também não aguentou e foi às lágrimas ao se despedir da temporada. "Eu represento aqui uma equipe muito grande. A gente trabalhou muito duro, para dar conforto, para vocês se divertirem aqui dentro, para que as pessoas se divertirem lá fora. A gente sabe que o país está machucado, o país está triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, a nossa função".

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade