PUBLICIDADE

Influencer critica São João da Thay: 'Nunca fui tão humilhado'

Francisco Garcia ainda denunciou um suposto esquema de "Vipinho e Vipão"

30 jun 2022 - 10h10
(atualizado às 10h18)
Ver comentários
Francisco Garcia e Thaynara OG
Francisco Garcia e Thaynara OG
Foto: Reprodução Instagram

O influenciador Francisco Garcia criticou o São João da Thay, organizado por Thaynara OG, na última quarta-feira, 29. Barrado no primeiro dia de festa, o rapaz declarou que sentiu-se humilhado com a situação. Além disso, expôs um suposto esquema de "Vipinho e Vipão" no evento.

"Tem 12 anos que eu trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que ela colocou nesse evento", desabafou ele, em vídeos publicados no Instagram. 

De acordo com Francisco, a própria Thaynara o convidou para o evento, inclusive, lhe mandou mensagem direta no WhatsApp para confirmar presença. Porém, ao chegar no local, no dia do jantar, descobriu que seu nome não estava na lista.

Ao tentar contornar a situação, ele relata que foi destratado por Marcela, uma das produtoras da festa. "Sabe o que ela disse na frente da minha mãe e dos seguidores que a gente tava atendendo? 'Eu não te chamei para o jantar porque o jantar não era para você, se eu te chamar, eu tenho que chamar todas as outras pessoas que são do Maranhão e eu tenho que alimentar 500 pessoas'".

Durante o desabafo, Francisco Garcia ainda expôs um suposto esquema de "Vipinho e Vipão", ou seja, quando convidados recebem tratamento diferenciado de acordo com seu nível de fama. “O espaço reservado para os artistas do Maranhão era diferente do espaço reservado a artistas de outros estados”.

Apesar do relato, o influenciador não culpou Thaynara OG pelo ocorrido, mas evidenciou a necessidade da anfitriã buscar profissionais melhores para ajudá-la em eventos dessa magnitude.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade