PUBLICIDADE

Ator deixa franquia 'Homem-Formiga' após denúncias de abuso

11 mulheres acusam o ator de abuso sexual, ingestão forçada de narcóticos ilegais, sequestro, cárcere privado, intimidação e assédio

2 mar 2021 - 15h58
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Marvel / Pipoca Moderna

O ator e rapper T.I. foi cortado do elenco do terceiro filme do "Homem-Formiga". Intérprete do personagem Dave, T.I. deixa a franquia após as denúncias de abuso sexual que vieram à tona nesta semana.

T.I. e sua esposa, Tiny, foram acusados por um advogado, que representa 11 mulheres, por abuso sexual, ingestão forçada de narcóticos ilegais, sequestro, cárcere privado, intimidação, agressão e assédio. Os supostos eventos ocorreram entre 2005 e 2018.

Em janeiro, Sabrina Peterson alegou que T.I. colocou uma arma em sua cabeça e, em seguida, compartilhou acusações de outras mulheres contra o casal. A iniciativa de Peterson teria "aberto a porta" para as vítimas e "deu-lhes coragem para se apresentar", disse o advogado das mulheres que se apresentam como vítimas, Tyrone A. Blackburn, numa entrevista coletiva realizada na segunda-feira (1/3).

O casal, cujos nomes reais são Clifford Joseph Harris Jr. e Tameka Dianne Harris, nega todas as acusações.

Intitulado em inglês "Ant-Man and the Wasp: Quantumania", o terceiro filme do "Homem-Formiga" está iniciando seu processo de filmagens sob direção de Peyton Reed, que comandou os dois primeiros longas.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade