PUBLICIDADE

Ator de 'Os Sopranos' teve relógio roubado logo após sua morte

7 ago 2013 - 10h20
(atualizado às 10h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>James Gandolfini teve seu Rolex roubado em Roma</p>
James Gandolfini teve seu Rolex roubado em Roma
Foto: Getty Images

James Gandolfini teve o relógio roubado horas depois de sua morte, no dia 19 de junho, segundo informações do site TMZ. O objeto da marca Rolex, avaliado em aproximadamente R$ 7 mil, teria sido levado do quarto do hotel onde ele estava hospedado no dia de sua morte. 

Documentos do seguro apontam que não houve sinal de arrombamento ou entrada forçada no local. Não há uma lista de suspeito nos registros, mas acredita-se que alguém tenha levado o objeto durante a movimentação de pessoas no momento em que o ator teve um infarto. 

O protagonista da série de TV Os Sopranos morreu em Roma. Ele foi submetido a inúmeras tentativas de ressuscitação mesmo depois de chegar já morto ao hospital, segundo fontes médicas.

Gandolfini estava na Itália com a família e participaria do encerramento do 59º Festival de Cinema de Taormina, na Sicília. 

Nascido em Nova Jersey, Gandolfini começou a atuar no teatro de Nova York, fazendo sua estreia na Broadway em 1992, com o revival de Um bonde chamado desejo, ao lado de Jessica Lange e Alec Baldwin.

Ele fez o diretor da CIA Leon Panetta no filme A hora mais escura e foi visto este ano na comédia The Incredible Burt Wonderstone, seu último papel no cinema.

Trompetista e saxofonista amador, Gandolfini se inspirou na carreira de Robert de Niro para se tornar ator. Ele deixou a mulher, Deborah Lin, com quem se casou em 2008. Também deixou um filho, Michael, que teve com a primeira mulher, Marcy Wudarski.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade