PUBLICIDADE

"Arrebentando", diz diretor de 'Travessia' sobre Jade Picon

Mauro Mendonça Filho elogiou a dedicação da ex-BBB, que está confirmada no folhetim de Gloria Perez

22 jun 2022 15h18
ver comentários
Publicidade
Mauro Mendonça Filho rasga elogios para Jade Picon.
Mauro Mendonça Filho rasga elogios para Jade Picon.
Foto: Instagram/@jadepicon/@mendoncafilhomauro / Famosos e Celebridades

Jade Picon está oficialmente no elenco da próxima novela das nove da TV Globo, 'Travessia', e foi bastante elogiada pelo diretor da trama, Mauro Mendonça Filho. 

Nas redes sociais, a influenciadora digital e ex-BBB compartilhou um vídeo do momento em que recebeu o convite para fazer parte do elenco da produção e comemorou muito.

"A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. Vem Travessia, vem Chiara!!!", escreveu ela no começo da publicação.

Jade seguiu agradecendo: "Não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!!", completou.

Após a postagem da influenciadora digital, o diretor Mauro Mendonça Filho aproveitou para deixar um comentário rasgando elogios para a artista. "Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível. E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha mesmo e foi na hora H do convite", afirmou ele.

Salário alto

Contratada pela Globo para atuar em 'Travessia', que estreia após o fim de 'Pantanal', Jade Picon ganhará um alto salário. Segundo informações do site 'Mercado Hoje', a ex-BBB receberá cerca de R$ 60 mil por mês.

Vale lembrar que a contratação da influencer causou uma grande polêmica no meio artístico, tanto que Hugo Gross, presidente do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), chegou a declarar que pretendia impedir a escalação da irmã de Leo Picon no folhetim, pelo fato dela não possuir o DRT, registro profissional para atuar como atriz.

Após toda a repercussão, Jade acabou ganhando uma autorização especial da instituição para fazer parte da trama de Gloria Perez. "Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto (novela) e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar", declarou Hugo, revelando que será descontado 5% no salário da ex-BBB.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade