1 evento ao vivo

Armie Hammer larga peça da Broadway e limpa agenda após acusação de estupro

3 abr 2021
20h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Instagram/TIFF / Pipoca Moderna

Investigado por uma denúncia de estupro e agressão sexual, Armie Hammer perdeu mais um trabalho. O astro de "Me Chame Pelo Seu Nome" anunciou que não vai mais participar da estreia da peça "The Minutes" na Broadway.

A peça de Tracy Letts devia ter realizado uma estreia formal em março de 2020, mas, após algumas pré-estreias, os planos foram frustrados devido à pandemia do coronavírus, que mantém os palcos da Broadway fechados desde então. Com o avanço da vacinação em Nova York, a reabertura dos teatros tornou-se iminente, fazendo com que o futuro de Hammer na produção precisasse ser definido.

"Eu amei cada segundo em que trabalhei em 'The Minutes'", disse o ator em comunicado à imprensa. "Mas agora preciso me concentrar em mim e na minha saúde pelo bem da minha família. Consequentemente, não voltarei à Broadway com a produção".

A equipe da produção também emitiu uma nota, afirmando que a decisão de se afastar partiu de Hammer. "Armie continua um colega valioso para todos nós que trabalhamos com ele no palco e fora do palco em 'The Minutes'. Desejamos apenas o melhor para ele e respeitamos sua decisão. "

Sem "The Minutes", a agenda de Hammer agora está completamente livre de quaisquer projetos futuros. Ele também saiu ou foi saído dos filmes "Shotgun Wedding", em que contracenaria com Jennifer Lopez, "Billion Dollar Spy", uma parceria com o dinamarquês Mads Mikkelsen, "Gaslit", com Sean Penn e Julia Roberts, e a série "The Offer", sobre os bastidores do clássico "O Poderoso Chefão".

A carreira do ator implodiu no começo deste ano após o vazamento de mensagens em que ele supostamente se confessa canibal e com desejos típicos de um serial killer. Há duas semanas, ele também foi acusado de estupro e violência sexual, denúncia que está sendo investigada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade