Após Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos usa visibilidade de 'Tremembé' para ganhar dinheiro e alfineta série
Cristian Cravinhos foi condenado pelo assassinato da psiquiatra Marísia von Richthofen, em 2002.
Cristian Cravinhos ficou revoltado com a série "Tremembé", após ser retratado como um homem que gosta de usar calcinha. Agora, o assassino de Marísia von Richthofen parece que quer aproveitar da visibilidade da produção.
Cristian anunciou, em seu perfil do Instagram, a venda de um quadro. Ele afirma que pintou a obra em 2007, quando estava no presídio de Tremembé. "Minha mãe me ensinou a pintar desde pequeno. Ela era artista plástica e também economista. Aprendi com ela e aproveitei para exercitar isso enquanto podia no presídio", afirmou.
Cristian, que, recentemente, sofreu um grave acidente de moto, relata que a pintura foi uma grande aliada durante a prisão. "Descontava muitas das minhas aflições pintando quadros. Vou me desfazer dele, preciso fazer esse corre para levantar um dinheiro. Quem se interessar pelo quadro é só me procurar que a gente faz um bom negócio", desabafou.
O ex-detento de Tremembé ainda aproveitou para alfinetar novamente a série. "Essa história sim é verdade", escreveu.
Suzane von Richthofen é outra personalidade retratada em "Tremembé" que tirou proveito dos holofotes. A assassina dos pais reativou um perfil do Instagram onde vende chinelos personalidades. A página ganhou milhares de novos seguidores nas últimas semanas.
ANTES DE 'TREMEMBÉ', CRISTIAN CRAVINHOS PROCESSOU A PRIME VIDEO
Cristian já havia movido uma ação no passado por conta da série "Investigação Criminal", que trouxe detalhes do assassinato dos pais de Suzane. A informação é do colunista Gab...
Matérias relacionadas