PUBLICIDADE

Após bariátrica, Jojo Todynho faz revelação de como emagrecer

Jojo Todynho perdeu 53 kg desde agosto do ano passado

13 jun 2024 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

Jojo Todynho deu uma entrevista ao DocShow Podcast, e por lá, abriu o jogo sobre seu processo de emagrecimento e sobre o que a levou a fazer a cirurgia bariátrica, em agosto do ano passado.

Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

No bate-papo conduzido pelo médico Yago Fernandes, a cantora de 27 anos disse que decidiu realizar o procedimento após ter dificuldades em uma viagem para a Disney.

"Quando eu comecei a fazer o tratamento, a dieta direitinho, eu não tinha ainda a perspectiva de fazer cirurgia não. O gatilho de operar veio quando eu fui pra Disney. Eu vi que eu estava no meu limite. Eu tava uma rinoceronta. Não consegui ir nos brinquedos, aí eu virei essa chave: vou fazer a cirurgia", iniciou ela.

A apresentadora ainda disse que só conseguiu emagrecer após "virar uma chave" e se comprometer com a mudança.

"Quando você passa a ter conhecimento das coisas, você passa a ver de outra forma. Não é só se submeter a uma bariátrica, e aí vem todo um acompanhamento, vem aquela concretização dentro de você, de que você vai se comprometer [com aquilo]. Meu pai [pode ser] um médico ótimo, minha mãe também [pode ser] uma ótima nutricionista, mas o que adianta se eu não virar a chave, de assim: 'vou me dedicar'?".

Por fim, ela revelou o segredo para o emagrecimento:

"Eu vejo as pessoas falando que é fácil eu falar porque tenho dinheiro, mas eu também já estava gorda, tinha dinheiro e não queria fazer. Isso são chaves que vão mudando na gente. Não é sobre ter ou não dinheiro, é sobre você querer mudar. E eu não queria, depois que eu quis mudar", afirmou.

Assista:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade