PUBLICIDADE

Anitta termina com Simone Susinna após boato de ser usada como marketing pelo ator

27 ago 2023 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Simone Susinna / Pipoca Moderna

Anitta tomou medidas drásticas em suas redes sociais após vir à tona uma estratégia de marketing que teria sido elaborada pelo time de Simone Susinna, ator da franquia "365 Dias". Segundo informações divulgadas pelo colunista Pablo Oliveira, o intuito da equipe do ator seria usar um relacionamento com uma personalidade brasileira para alavancar sua carreira no país. O pior de tudo: Anitta era o plano B neste relato.

O boato afirma que Susinna teria começado sua investida no "mercado" brasileiro com uma tentativa de se aproximar de Bruna Marquezine, atriz de "Besouro Azul", mas após ver que não daria certo, teria escolhido Anitta.

Fim do namoro de Instagram

No mesmo dia em que as informações foram reveladas, Anitta deixou de seguir Susinna no Instagram e arquivou todas as fotos que tinha postado com ele. O ator reagiu da mesma forma, evidenciando um término nada amigável entre os dois.

Eram várias fotos de romance de férias de verão, com cenários instagramáveis na Grécia.

Os fãs de Anitta não pouparam críticas a Susinna. Nas redes sociais, manifestações de descontentamento com o ator se tornaram frequentes, variando de reações indignadas a comentários jocosos.

Anitta confirma que está solteira

Atualmente, Anitta está concentrada na divulgação de suas novas músicas, "Used to Be" e "Casi Casi", e não fez nenhum comentário sobre os boatos ou sobre o fim do relacionamento.

Entretanto, em entrevista recente ao Gshow, a cantora confirmou que está solteira: "Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui", disse ela.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade