PUBLICIDADE

Anitta participa de evento especial do Grammy Latino em homenagem às mulheres

O 'Latin Grammy Celebra Ellas y su Música' será em 9 de maio, no Dia das Mães

20 abr 2021
14h10 atualizado às 14h31
0comentários
14h10 atualizado às 14h31
Publicidade
Anitta no Latin America Music Awards 2021
Anitta no Latin America Music Awards 2021
Foto: Divulgação/ BPMcom / Estadão

Anitta compartilhou em suas redes sociais o anúncio do Latin Grammy Celebra Ellas y su Música, do qual é uma das convidadas. A cantora irá se apresentar no domingo, 9 de maio, Dia das Mães.

O evento especial Grammy Latino em homenagem às artistas mulheres conta com grandes nomes da música latina, como Sofía Reyes e Gloria Estefan, e será apresentado pela mexicana Thalía.

Anitta vem consolidando sua carreira internacional e venceu o prêmio de "Melhor artista Feminina" no Latin American Music Awards 2021, que aconteceu na última quinta-feira, 15. A participação de Anitta no evento quase foi cancelada após um resultado falso positivo do teste de covid-19.

O próximo lançamento de Anitta é o single Girl From Rio, marcado para o dia 30 de abril. "Será um trap, mas teremos um sample de uma música brasileira que é muito único. Eu acho que as pessoas vão amar", disse ela em entrevista à Billboard, no tapete vermelho do Latin American Music Awards.

"Essa é minha música favorita entre todas que já fiz até hoje. Eu quero que as pessoas conheçam o Brasil e a minha música", afirmou a cantora.

Estadão
Publicidade
Publicidade