PUBLICIDADE

Anitta lança clipe de 'Boys Don't Cry'; assista

Cantora traz referências de filmes em novo vídeo; fãs e famosos elogiam nas redes sociais

28 jan 2022 13h45
ver comentários
Publicidade
Anitta lançou 'Boys Don’t Cry', sua nova aposta internacional   
Anitta lançou 'Boys Don’t Cry', sua nova aposta internacional
Foto: Twitter/@Anitta / Estadão

Após muito mistério, Anitta revelou o novo clipe da sua nova aposta internacional, Boys Don't Cry, nesta quinta-feira, 27. No vídeo, a cantora trouxe referências de filmes e elementos dos anos 1970 e 1980.

A direção é assinada por ela e por Christian Breslauer, diretor responsável por clipes de The Weeknd, Doja Cat e Charlie Puth. Além disso, a música foi produzida por Max Martin, considerado o maior produtor em atividade na atualidade.

Max é sueco e já produziu músicas como Everybody (Backstreet's Back), da boyband Backstreet Boys, …Baby One More Time, de Britney Spears, e Blinding Lights, de The Weeknd.

Desde o começo de janeiro, Anitta já vinha fazendo suspense com a nova produção, que revelou ser 'o clipe da carreira'.

No dia 19 de janeiro, ela começou a publicar tweets com imagens dos filmes que inspiraram o clipe, o que fez surgir rumores entre os fãs.

Assista ao vídeo:

Lançamento ganhou elogios de fãs e de famosos

Na véspera do dia em que estava programado o lançamento, Anitta fez uma brincadeira com os fãs e disse que lançaria a música caso eles conseguissem dobrar o número do pré-save da música. O número foi triplicado.

O lançamento provocou reações e elogios entre os internautas e, até mesmo, gerou publicações de famosos. O influenciador Spartakus Santiago, o cantor Tico Santa Cruz e a ex-BBB Juliette escreveram comemorando a nova música.

A música gerou até reações internacionais. O perfil da MTV escreveu 'indo colocar Boys Don't Cry da Anitta em todas as minhas playlists'.

O produtor musical Nicholas Liddle também elogiou a produção: "Obcecado com Boys Don't Cry de Anitta. A produção, os vocais dela? Tipo, ok, rainha, estamos te vendo!".

A jornalista mexicana Monica Castaneda escreveu: "Anitta me surpreende com a forma de transformar a sua música".

A hashtag #BoysDontCry ficou em primeiro lugar nos trending topics mundiais, mas nome da banda The Cure também apareceu como um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, 28.

O motivo é que a banda também possui uma música chamada Boys Don't Cry, o que rendeu vários memes.

Estadão
Publicidade
Publicidade