PUBLICIDADE

Adrian Jean celebra parceria de R&B e funk com MC Du Black

Cantores misturam referências musicais na faixa "TBT (Várias Como Você)" que chega às plataformas na próxima sexta (19)

12 nov 2021 12h36
ver comentários
Publicidade
A produção ficou por conta do próprio Adrian ao lado dos Los Brasileiros.
A produção ficou por conta do próprio Adrian ao lado dos Los Brasileiros.
Foto: Divulgação/Willys Araújo / Famosos e Celebridades

Tem parceria nova na área! No primeiro minuto do dia 19 de novembro, o estadunidense Adrian Jean une-se a MC Du Black, conhecidíssimo no cenário do funk nacional (oi, Gaiola É o Troco!), para o lançamento do single TBT (Várias Como Você).

Mesclando os estilos, o som vem com fortes inspirações do pop e do funk melody, contando com melodias inspiradas pelo R&B. A produção ficou por conta do próprio Adrian ao lado dos Los Brasileiros, responsáveis por assinar trabalhos de Anitta, Luísa Sonza, Vitão e Jão.

Single chega às plataformas no dia 19 de novembro.
Single chega às plataformas no dia 19 de novembro.
Foto: Divulgação/Caio Duran  / Famosos e Celebridades

A letra traz uma tema corriqueiro no trabalho dos artistas: relacionamentos complicados, mas quando o assunto é a parceria, o saldo é mais do que positivo.

"Trabalhar com Du Black foi muito fácil. Ele teve pouco tempo para escrever a parte dele, cerca de 4 horas, mas o resultado ficou simplesmente perfeito e dentro da história que queríamos contar", conta Adrian ao Famosos e Celebridades. "Ele é realmente talentoso", complementa. 

Já MC Du Black explica que a produção é como uma história de amor. "Começa no passado, através de uma paixão na adolescência e vai até a fase adulta". Já podemos nos preparar, né? 

Música vem mesclando o estilo dos dois artistas.
Música vem mesclando o estilo dos dois artistas.
Foto: Divulgação/Willys Araújo  / Famosos e Celebridades

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o estadunidense trabalha com músicos e equipes brasileiros. Fenômeno no TikTok, ele é apaixonadíssimo pelo Brasil e já dividiu os vocais com Carol Biazin, Ebony e YOÚN.

"O processo foi muito fluído, focamos na influência R&B do Adrian, mas com o toque funk e melódico do Du Black também. E deu super certo", celebram Los Brasileiros.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade