PUBLICIDADE

Adele, Iza, Dilsinho e mais lançamentos do dia; confira!

Mais uma sexta-feira chegou repleta de lançamentos musicais; aproveite e escolha o seu favorito

19 nov 2021 17h12
| atualizado às 17h24
ver comentários
Publicidade
Adele finalmente disponibilizou o álbum "30" e a web pirou.
Adele finalmente disponibilizou o álbum "30" e a web pirou.
Foto: Divulgação/Simon Emmett/Rodolfo Magalhães / Famosos e Celebridades

Mais uma sexta-feira chegou repleta de lançamentos musicais. Por aqui, reunimos os principais. Tem Adele, Iza, Dilsinho e muito mais. Ouça e depois escolha qual é o seu favorito, combinado? Bora lá! 

Adele

Finalmente "30", quarto álbum de estúdio da Adele chegou às plataformas digitais. O disco, super aguardado e já aclamado pela crítica, tem produção de Greg Kurstin, Max Martin, Shellback, Tobias Jesso Jr, Inflo e Ludwig Göransson, chega depois do lançamento de várias faixas, incluindo o single "Easy On Me", que conquistou a primeira posição na parada Hot 100 da Billboard desde que foi disponibilizado há quatro semanas.

Iza

Roteirizado pela própria artista e dirigido por Felipe Sassi, o clipe de "Sem Filtro" dá uma guinada radical sobre o clima solar do single anterior, "Gueto", quando Iza celebrava a vida suburbana e feliz de carioca da gema.

O vídeo novo vem mais sombrio, misterioso e fatal (mais uma vez, símbolo do tempo que vivemos). A canção é mais sincopada no R&B, que é um dos gêneros favoritos da cantora, o que favorece cenários mais futuristas e momentos épicos de relacionamento, como interpretações na cama com coreografias de bailarinas ao redor.

WC no Beat

Precursor do Trap Funk, com inúmeros hits e parcerias de sucesso, o produtor WC no Beat retorna ao trap e ao rap com a música inédita "Na Onda do Gin", com as participações dos nomes em ascensão na cena Igão, Kyan e Yunk Vino. Marcando sua segunda produção de drill - gênero derivado do trap, que traz temas mais sombrios envolvidos por graves que oscilam -, a canção estreia acompanhada de clipe que transmite a atmosfera de ostentação e sensualidade da música.

Renan Kneipp

Considerado uma das apostas da música pop/R&B brasileira, Renan Kneipp lançou seu primeiro EP "1/4" que vem sendo trabalhado desde março com o lançamento dos singles mega contagiantes: "Save the Little Boy" e "Carente". O projeto conta a história de uma pessoa em busca da própria identidade, enquanto vive experiências marcantes e sensíveis no mundo real. Tudo isso com bastante autenticidade e energia, enquanto o cantoe explora combinações e ritmos diferentes. 

Gabily 

Em parceria com o DJ 2F, Gabily lançou o single "Vou Jogar Pra Você". A faixa que é um funk empoderado chega às plataformas digitais como uma resposta da cantora às fake news envolvendo seu nome e às críticas com teor machista que já recebeu ao longo da carreira. Além disso, uma super produção audiovisual acompanha o lançamento, com dança, coreografia e a participação das influenciadoras digitais Lais Bianchessi, Hariany, Ana Mosconi e Any Borges. 

Dilsinho

Num feat com Péricles, Dilsinho chegou com "90 Dias" em todas as plataformas digitais. A faixa é parte do álbum "Garrafas e Bocas", já a letra fala da dor causada pelo fim de um relacionamento e do quanto ele ainda ama a ex. Depois de tentar esquecê-la, de beijar outras mulheres e tentar saber notícias dela, ele declara que - depois de três meses - está enlouquecendo e não sabe mais ser feliz. A canção foi produzida pelo próprio artista junto de seus recorrentes parceiros Michel Fujiwara e US3.

Agora é só votar: qual é o seu lançamento favorito? 

Qual é o seu lançamento favorito?

  • Adele
  • Iza
  • WC no Beat
  • Renan Kneipp
  • Gabily
  • Dilsinho
Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade