PUBLICIDADE

7 casais famosos que existiram e você provavelmente não se lembra

Nomes com Sandy, Paulinho Vilhena, Taís Araujo e Netinho estão na lista; confira!

26 set 2021 11h05
ver comentários
Publicidade
O romance da cantora com o ator durou oito meses, entre 1999 e 2000.
O romance da cantora com o ator durou oito meses, entre 1999 e 2000.
Foto: Reprodução/TV Globo / Famosos e Celebridades

Vira a mexe a web pira ao descobrir que alguns famosos que tiveram um relacionamento. No ano passado foi exatamente assim com Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio. Os dois faziam belíssimas aparições nos red carpets da vida, viagens pelo mundo e, para quem não se lembra, a modelo chegou a apresentá-lo ao Xingu e os povos indígenas brasileiros. Ah, vale lembrar que eles ficaram juntos entre 2000 e 2005.

Bem, comprovando que eles não são os únicos nessa lista com 7 casais surpreendentes, separamos mais alguns que provavelmente você não sabia ou não se lembra. Confira:

Sandy e Paulinho Vilhena

Sim, os dois já foram um casal. O romance durou oito meses, entre 1999 e 2000. A cantora e o ator se conheceram nas gravações de "Sandy e Júnior".

Foto: Reprodução/TV Globo / Famosos e Celebridades

Taís Araujo e Netinho

Surpesa! Os artistas engararam um romance que durou três anos no final dos anos 1990. Na época, segundo a Glamour, a mídia publicou algumas controversias do casal, que teria terminado após uma traição do cantor. 

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Os dois estiveram juntos entre 1997 e 2000, após se conheceram no set de gravações. O término aconteceu no Carnaval de 2000, quando Luana foi flagrada beijando um empresário. Eita!

Eliana e Luciano Huck

Os apresentadores formaram um casal entre 1997 e 1999, e se consagraram como um dos casais queridinhos da época. Os motivos do término? Bem, não foram revelados!

Foto: Divulgação  / Famosos e Celebridades

Julia Roberts e Matthew Perry

Para os fãs de Friends, essa é fácil! Os dois se apaixonaram durante as gravações do episódio "Susie Underpants", exibido na segunda temporada da série, em 1996. Mesmo breve, o romance existiu. 

Xuxa e Pelé 

A rainha dos baixinhos e rei do futebol namoraram durante seis anos na década de 1980. Na época, o romance foi muito comentado, uma vez que ela só tinha 17 anos. Em entrevistas, ela revelou ter sido traída durante todo o tempo em que estiveram juntos. 

Foto: Reprodução/Instagram  / Famosos e Celebridades

Taylor Swift e Taylor Lautner

Os pombinhos ficaram conhecidos no final dos anos 2000 como o duo "Taylor-Taylor". Eles se conheceram nas gravações do filme "Idas e Vindas do Amor" e namoraram por alguns meses. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade