PUBLICIDADE

5 artistas para você ficar de olho em 2022

Marina Sena, vencedora de três categorias no "Prêmio Multishow 2021", faz parte da lista!

1 jan 2022 16h30
| atualizado às 16h31
ver comentários
Publicidade
Conheça Marina Sena, Adrian Jean e Izzy La Reina.
Conheça Marina Sena, Adrian Jean e Izzy La Reina.
Foto: Instagram/@amarisena2/Divulgação/Ernna Cost / Famosos e Celebridades

O ano novo começou e nós já estamos com os olhos - e ouvidos - bem abertos para os artistas que merecem a sua atenção ao longo de 2022. Nos mais diversos estilos musicais, separamos uma listinha para você ficar com o radar ligadinho e soltar o play. Confira:

Marina Sena

Vencedora de três prêmios Multishow 2021, Marina Sena é um dos nomes do momento. A cantora, que acumula 7 anos de carreira e passagem por duas bandas mineiras, é natural de Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais, e alcançou o sucesso em carreira solo em 2021 com o single "Por supesto". O hit viralizou no TikTok e faz parte do álbum "De primeira".

Izzy La Reina

Radicada em Los Angeles, a carioca Izzy La Reina surge como uma promessa no mercado latino para o próximo ano. Sua paixão pela música traz elementos bem marcantes e importantes para a cena atual do gênero.

Sua estreia aconteceu em 2021, com o single "Diabla", que já acumula 778k no Spotify e mais de 1,5 milhões de views no YouTube. Inspirada por Jennifer Lopez, Christina Aguilhera, Britney Spears e Beyoncé, a artista desenvolveu seu talento por diversas viagens ao redor do Brasil, onde cantava em igrejas e eventos.

Adrian Jean

Cantor, compositor e produtor americano na cena R&B/Pop, Adrian Jean é um dos grandes nomes no TikTok, onde já soma mais de 25 milhões de visualizações no aplicativo. Suas influências incluem Michael Jackson, Stevie Wonder, Beyoncé, Whitney Houston, Frank Ocean, H.E.R e SZA.

Hoje, ele vem colecionando parcerias de sucesso e demonstrando cada vez mais a sua paixão pelo Brasil. Seu mais recente single, lançado em novembro, é "TBT (Várias Como Você)", em parceria com MC Du Black.

Renan Kneipp

Cantor e compositor, Renan Kneipp é mais uma das apostas do pop/R&B brasileiro. Em novembro, lançou seu primeiro EP "1/4" que aborda a história de uma pessoa em busca da própria identidade, enquanto vive experiências marcantes e sensíveis no mundo real. Tudo isso com bastante energia e autenticidade. 

Bebendo das águas do pop, R&B e folk, o artista cria uma sonoridade própria e apresenta uma mistura super contagiante.

Lica Tito

Como já falamos por aqui, Lica Tito é considerada uma das primeiras mulheres a cantar rap no país. Gaúcha, natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, desde 2009 ela vive na cidade maravilhosa e, com o single "Cada Dia Mais e Mais", foi premiada nacionalmente com o "Prêmio Hutz", na categoria de "Melhor Rap Feminino".

Em 2017, lançou o álbum "The Best Of Até Agora", compilando toda sua carreira musical, com repertório 100% autoral e revelando suas influências com o Hip Hop, Reggae, Soul e R&B. Vale dizer que, desde 2008, Lica realiza um tributo à Amy Winehouse, e hoje está focada no novo trabalho autoral previsto para 2022.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade