2 eventos ao vivo

Veja 7 séries que estreiam em junho na Amazon Prime Video

Alguns títulos são mais conhecidos, outros não. Mas sempre vale a pena conhecer o que tá rolando nas séries dos serviços via streaming.

24 mai 2018
11h17
atualizado às 11h19
  • separator
  • comentários

Junho está chegando e com ele a concorrência ao Netflix, através do serviço Amazon Prime Video, desembarca com diversas novidades. Separamos 7 séries e um filme que merecem uma boa conferida.

'Hap & Leonard'
'Hap & Leonard'
Foto: AMC Studios / Divulgação

1. ALL OR NOTHING: NEW ZEALAND ALL BLACKS estreia em 1º de junho. Narrada por Taika Waititi ( Thor: Ragnarok ), a série de seis episódios mergulha no dia a dia do New Zealand All Blacks, um dos times mais bem-sucedidos da história do rugby mundial.

2. LOST IN OZ é uma série original da Amazon que ganhou o Emmy. Estreia em 8 de junho.

3. IF YOU GIVE A MOUSE A COOKIE mostra a reunião de Mouse com seus amigos e todas as aventuras inesperadas que acontecem nesse encontro. Estreia em 26 de junho.

4. ATRAPADA estreia em 1º de junho. A série gira em torno de Mariana (África Zavala), uma bela jovem que após assassinar os pais se transforma uma ladra profissional.

Billy Bob Thornton em ‘Goliath’
Billy Bob Thornton em ‘Goliath’
Foto: Amazon Studios / Divulgação

5. GOLIATH chega com sua segunda temporada em 15 de junho. Billy Bob Thornton, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2017 pela primeira temporada de Goliath, está de volta no papel do advogado Billy McBride. A nova temporada é co-estrelada por Mark Duplass ( Togetherness, Room 104 ), Morris Chestnut ( O Melhor Homem, Pense Como Eles ) e Ana De La Reguera ( Narcos, Nacho Libre ).

6. DIETLAND revela a jornada de autoconhecimento de Plum Kettle (Joy Nash) enquanto ela explora múltiplos conflitos enfrentados por mulheres na atualidade, como o patriarcado, a misoginia, a cultura do estupro e os padrões estéticos inalcançáveis. Estreia em 5 de junho.

7. HAP & LEONARD inicia sua segunda temporada em 17 de junho. A série é ambientada nos anos 1980 e tem como pano de fundo dois amigos, uma mulher bela e perigosa, um grupo de revolucionários falidos, uma dupla de assassinos psicopatas, dinheiro perdido e autoridades policiais.

Também vale destacar um filme que estreia em 25 de junho: Sem Fôlego. A produção da própria Amazon Studios conta a história de duas crianças separadas por 50 anos. Em 1927, Rose resolve procurar pela atriz que ela colecionava fotos em seu diário. Já em 1977, Ben foge de casa para achar seu pai.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade