0

Utopia ganhará seriado na Amazon Prime com Gillian Flynn

A Amazon já deu sinal verde para o início da produção da série, qeu será comandada por Gillian Flynn.

21 abr 2018
19h01
  • separator
  • comentários

Amazon Studios vai iniciar a produção de Utopia , série que será comandada por Gillian Flynn, autora do roteiro de Garota Exemplar e da série Sharp Objects , da HBO. Flynn também assinou um acordo televisivo com a Amazon Studios, que marca Utopia como o primeiro projeto da parceria.

Série britânica 'Utopia' ganhará versão na Amazon
Série britânica 'Utopia' ganhará versão na Amazon
Foto: Kudos Film / Divulgação

Utopia terá nove episódios e será baseada na produção homônima escrita por Dennis Kelly, que foi ao ar na TV inglesa entre 2013 e 2014. A série narra a história de um grupo de jovens adultos, que se conhecem online, e começam a ser cruelmente perseguidos por uma organização estatal obscura depois que eles entram em contato com um HQ mística e cult conhecida apenas no mundo alternativo.

"Somos grandes fãs do trabalho eletrizante de Gillian Flynn", diz Nick Hall, da Amazon Studios. "Ela cria histórias que prendem a audiência em um estado constante de suspense, sempre subvertendo as expectativas por trás dos personagens. Ela vai entregar aos assinantes do Prime Video uma série inesquecível. Utopia vai conectar espectadores por todo o mundo."

Flynn atuará como criadora, produtora executiva e showrunner de Utopia. O time de produtores executivos conta com Jessica Rhoades (colaboradora de Flynn em Sharp Objects ), Sharon Hall, Karen Wilson, Dennis Kelly e Diederick Santer.

A série será exclusiva do serviço Amazon Prime.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade