0

Série Westworld da HBO vira game para smartphones

O jogo está sendo desenvolvido pela Warner em conjunto com produtores e roteiristas da série da HBO.

13 mar 2018
08h04
atualizado em 15/3/2018 às 17h55
  • separator
  • comentários

A série da HBO Westworld vai virar um game para Android e iOS, com lançamento previsto para o segundo semestre. A Warner já iniciou o pré-cadastro para quem quiser jogar em primeiro mão quando ele estiver pronto e ainda ganhar um bônus.

Foto: Divulgação / Warner

As equipes responsáveis pelo desenvolvimento do game estão trabalhando em regime de parceria com os produtores e roteiristas de Westworld “para oferecer um jogo que aumente e complemente a história do seriado”, segundo informa a Warner.

Você vai jogar como um estagiário da Delos que acaba assumindo o controle total do parque Westworld, incluindo a fabricação e manutenção dos anfitriões androides e a responsabilidade de deixar os convidados satisfeitos com a experiência.

"Este jogo é uma oportunidade para dar aos jogadores uma maneira nova e emocionante de interagir com os temas que a série explora", declara Jonathan Knight, vice-presidente do estúdio Head, que desenvolve a parte técnica do game. "Mal podemos esperar para que os fãs entrem no jogo para desenvolverem sua própria estratégia e controlarem seu próprio parque."

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade