0

Revisitamos o Super Nintendo com o Retro Duo: veja no que deu

Esqueça esse negócio de destruir aqueles “pássaros bravos”: o divertido mesmo é esmagar os Koopas.

30 set 2018
14h38
  • separator
  • comentários

Quantos momentos divertidos você teve com seus jogos de 8-bit no NES e de 16-bit no SNES, não? Agora, imagine poder jogar aqueles cartuchos originais em um miniconsole portátil, que você pode levar para qualquer lugar! Pois é exatamente isso que promete o Retro Duo Portable NES/SNES Game System, da Retro Bit.

O preço não é dos mais acessíveis (entre U$ 85 e US$ 100, dependendo da loja), mas o prazer de esmagar Koopas é o mesmo desde os primeiros jogos do Mario nos anos 1980.

Foto: Reprodução

O Retro Duo pode ser usado tanto no carro ou no metrô como na TV principal da sala da sua casa, pois ele já vem com adaptador para conectar dois controles de SNES (ou equivalentes). A fabricante garante oito horas de autonomia da bateria com uma única carga, o que significa que você pode fazer uma longa viagem, matar todas as tartaruguinhas Koopas e ainda sobra tempo para correr atrás da princesa.

Além disso, comprando um adaptador separado, você pode também conectar seu Sega Genesis, o que amplia muito mais as possibilidades de diversão.

Então, deixe para lá aqueles “pássaros bravos” e vamos correr atrás dos Koopas daquele jeitinho que só a Nintendo sabe nos proporcionar.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade