0

Play Geek Brasil traz festival de cultura pop a São Paulo

Kami (Pain Gaming), Wendel Bezerra (dublador do Goku e do Bob Esponja) e a cosplayer/streamer Diana Zambrozuski confirmaram presença.

4 abr 2018
08h23
atualizado às 10h01
  • separator
  • comentários

O clima ameno de Indaiatuba foi o ambiente encontrado para receber o Play Geek Brasil, festival que celebra a cultura geek em suas mais variadas vertentes. Em um área de 80 mil metros quadrados, localizada próxima ao aeroporto de Viracopos, de Campinas, o evento acontece de 20 a 22 de julho próximos.

Os cosplayers (esta é de Skyrim) também marcarão presença no evento
Os cosplayers (esta é de Skyrim) também marcarão presença no evento
Foto: CC BY-NC-ND / FoxDirectorFR | Visualhunt.com

O lugar terá uma arena para competições de e-sports que receberá pro-players conhecidos do cenário nacional, como Kami (Pain Gaming), o primeiro já confirmado. Também já confirmaram presença: Wendel Bezerra (dublador do Goku e do Bob Esponja), Isaac Bardavid (dublador de Wolverine, Tigrão e Robotnik) e a cosplayer e streamer Diana Zambrozuski.

“Como os fãs do segmento nem sempre têm acesso para se deslocarem para grandes metrópoles, resolvemos trazer o mundo gamer e geek para o interior de São Paulo, em um evento que celebra a diversidade e o eclético mundo da cultura pop e dos videogames. De Harry Potter à K-Pop, você encontrará todas as suas paixões no Play Geek Brasil”, conta Roger Lopes, idealizador e diretor geral do evento.

O evento acontece no Indaiatuba Hall, no Km 61 da Rodovia Engenheiro Ermênio Oliveira Penteado, anexo ao Hotel Ibis, que conta com uma estrutura que acomoda confortavelmente mais de 20 mil pessoas e uma localização bastante privilegiada.

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade