0

Stranger Things vira atração do Parque da Universal nos EUA

A série de suspense sobrenatural ganhará um espaço assustador em um dos eventos mais desejados pelos visitantes dos parques da Universal.

4 abr 2018
15h22
atualizado às 15h24
  • separator
  • comentários

Nos Estados Unidos, o Halloween é considerado um dos maiores eventos do ano. Pessoas saem fantasiadas pelas ruas, decorando suas casas e distribuindo doces para as crianças, além de participarem de diversas festas que ocorrem pelo país. Para não ficar de fora, os parques da Universal fazem, todos os anos, uma celebração muito especial: a Halloween Horror Nights, que coloca os visitantes em enormes cenários assustadores durante noites específicas. Quer saber quem estará lá neste ano, pronto para receber os mais corajosos?

Foto: Divulgação / Universal

É isso mesmo! Desta vez a parceria com a Netflix irá trazer um espaço totalmente dedicado à série The Stranger Things. Isso significa que aqueles que comprarem o ingresso especial para o evento poderão entrar no Mundo Invertido, com muitos sustos e encontros com o monstro Demogorgon, além de passar por cenários conhecidos pelos fãs. Tudo deverá ocorrer em um brinquedo no estilo “labirinto”, em que é preciso escapar do local em “segurança”. Os mais saudosistas deverão se recordar de festas parecidas que ocorreram nos parques PlayCenter e  Hopi Hari, em São Paulo.

Com o acompanhamento dos criadores da série original, os irmãos Matt e Ross Duffer, lugares como o Laboratório Nacional de Hawkins e a casa da família Byers, cheia de luzes de natal pelas paredes, já estão confirmados. Tudo contará até mesmo com os famosos esporos, que flutuarão pelos ares quando um portal estiver próximo.

Como a terceira temporada de Stranger Things já está confirmada, mas ainda não tem data de lançamento, essa pode ser uma maneira divertida de matar as saudades até o seu retorno. Os ingressos já começaram a ser vendidos no site oficial da Universal, pelo valor de US$  77,99 (mais taxas), dando direito a ir em duas noites do evento. Também podem ser adquiridos combos que incluem hospedagens em hotéis dos complexos.

Em 2018, as noites que terão a festa de Halloween são as seguintes:
Setembro: 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 28, 29, 30;
Outubro: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28, 31;
Novembro: 1, 2 e 3.

A Universal fará a festa nos parques de Orlando, Califórnia e Cingapura. Para poder participar será preciso comprar uma entrada comum para o parque além do ingresso para ela, e tudo com muita antecedência ― por ocorrerem até a madrugada, tudo costuma ficar com muitas filas e esgotar rapidamente.

Caso você não goste de Stranger Things, não se preocupe! A Halloween Horror Nights traz sempre muitas franquias famosas, garantindo medo e diversão para todo mundo. Nas últimas edições, já houve atrações baseadas em Resident Evil e Silent Hill, entre outros filmes e jogos assustadores. Novos anúncios serão feitos em breve, então fique ligado aqui para saber o que mais vem por aí.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade