2 eventos ao vivo

Mundo de Beakman volta junto ao game Hearthstone

Esse sim é um crossover nostálgico que nenhum fã de cultura pop poderia deixar barato: um ícone dos anos 1990 em um game bem atual.

9 ago 2018
21h09
atualizado em 13/8/2018 às 13h50
  • separator
  • comentários

Bada-bing! Bada-bang! Bada-boom! Sim, é bem clichê começar o texto assim, mas Beakman está de volta, pô! Um dos maiores ícones da cultura televisiva dos anos 1990 retorna para uma série limitada de três episódios online em celebração ao lançamento de Projeto Cabum, a mais nova expansão inspirada em ciências de Hearthstone, o jogo de cards digitais gratuito da Blizzard.

Foto: Blizzard / Divulgação

Aqui você vê a recriação do laboratório de O Mundo de Beakman no qual Paul Zaloom, o intérprete original do cientista maluco, conduzirá experimentos inspirados na nova expansão de Hearthstone.

O mais legal é que a Blizzard tomou o cuidado de chamar também Flávio Dias, o dublador que interpretou Paul Zaloom em português quando Mundo de Beakman foi ao ar no País. O projeto também conta com uma série de surpresas e easter-eggs que farão todos os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de Hearthstone aguardarem ansiosamente pelos novos episódios, como uma versão Hearthstone da mão de Ney, o câmera misterioso do programa.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade