0

Cyberpunk 2077 mostra como um RPG polonês nos faz babar

Criadores da fantástica série The Witcher prometem um futuro violento no esperadíssimo Cyberpunk 2077.

13 jun 2018
11h52
atualizado às 11h53
  • separator
  • comentários

Depois que o estúdio polonês CD Projekt Red lançou a série The Witcher, o conceito de RPG feito na Polônia começou a mudar. Com The Witcher III: Wild Hunt, de 2015, a coisa descambou de vez e, de quebra, eles ainda transformaram o minigame Gwent de Witcher em um competitivo jogo para e-sports. Quando a gente pensava que a “onda” ia passar, chega a E3 e enfim temos notícias concretas de Cyberpunk 2077.

Foto: CD Projekt Red / Divulgação

Trata-se de um aguardadíssimo RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico de um Role-Playing Game clássico. O enredo é ambientado em Night City, uma metrópole futurista violenta e perigosa, regida por grandes corporações.

Um criador de personagens robusto permitirá que jogadores escolham o gênero de V, o protagonista, como visual, classe do personagem, além de um histórico de sua vida — todas influenciando diretamente a história do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. E mais: ele já virá para o PlayStation 5 (se bem que a Sony ainda não anunciou nada sobre o novo console nem mesmo como ele vai se chamar) e para o futuro Xbox (também sem nome).

Foi o que anunciou o estúdio polonês CD Projekt Red para seu novo projeto, que promete ser tão gigantesco e bem-sucedido quanto o fantástico The Witcher 3: Wild Hunt.

“Já estamos trabalhando com tecnologia da próxima geração [de consoles]”, informou nota do estúdio. “Cyberpunk 2077 tem um visual muito rico e realista, desenvolvido com as novas tecnologias da próxima geração de consoles.”

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade