PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 mostra como um RPG polonês nos faz babar

Criadores da fantástica série The Witcher prometem um futuro violento no esperadíssimo Cyberpunk 2077.

13 jun 2018 - 11h52
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois que o estúdio polonês CD Projekt Red lançou a série The Witcher, o conceito de RPG feito na Polônia começou a mudar. Com The Witcher III: Wild Hunt, de 2015, a coisa descambou de vez e, de quebra, eles ainda transformaram o minigame Gwent de Witcher em um competitivo jogo para e-sports. Quando a gente pensava que a “onda” ia passar, chega a E3 e enfim temos notícias concretas de Cyberpunk 2077.

Foto: CD Projekt Red / Divulgação

Trata-se de um aguardadíssimo RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico de um Role-Playing Game clássico. O enredo é ambientado em Night City, uma metrópole futurista violenta e perigosa, regida por grandes corporações.

Um criador de personagens robusto permitirá que jogadores escolham o gênero de V, o protagonista, como visual, classe do personagem, além de um histórico de sua vida — todas influenciando diretamente a história do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. E mais: ele já virá para o PlayStation 5 (se bem que a Sony ainda não anunciou nada sobre o novo console nem mesmo como ele vai se chamar) e para o futuro Xbox (também sem nome).

Foi o que anunciou o estúdio polonês CD Projekt Red para seu novo projeto, que promete ser tão gigantesco e bem-sucedido quanto o fantástico The Witcher 3: Wild Hunt.

“Já estamos trabalhando com tecnologia da próxima geração [de consoles]”, informou nota do estúdio. “Cyberpunk 2077 tem um visual muito rico e realista, desenvolvido com as novas tecnologias da próxima geração de consoles.”

Geek
Compartilhar
Publicidade
Publicidade