2 eventos ao vivo

Coloque League of Legends no Spotify e ouça o "resultado"

Novo projeto reúne o top de linha da Riot com o Spotify e o resultado é muito interessante.

1 ago 2018
09h30
atualizado às 09h30
  • separator
  • comentários

Duas das coisas que mais gosto nessa vida são um bom game e um bom rock’n’roll. Agora, imagine o que acontece se juntarmos os dois: é isso que você encontra no projeto Sua Vibe no LoL.

Foto: Valro Photography | Visualhunt.com | CC BY-NC-ND

Funciona assim: o projeto “descobre” quem é sua “cara-metade” musical dentro de League of Legends e integra a uma playlist específica do Spotify. Particularmente, eu já tinha o Pentakill em minha playlist, agora a coisa ficou ainda mais legal. Não conhece o Pentakill? Deixa eu te contar, então: é uma banda fictícia formada por campeões do LoL que tem participação especial de Tommy Lee, do Mötley Crüe. É heavy metal meio old school da mais alta qualidade!

Agora temos 17 Campeões e 17 playlists que abordam os mais variados gêneros, que vão do pop ao sertanejo, passando pelo eletrônico, heavy metal e punk rock.

A curadoria das playlists, que estão em sintonia com a lore dos personagens, foi feita pela Riot Games e contou com a colaboração da Academia de Piltover, programa formado pela comunidade de jogadores e criadores de conteúdo do League of Legends no Brasil.

LoL sempre teve uma ligação muito forte com a música”, afirma Leandro Faria, diretor de produto e publishing da Riot Games no Brasil. “Ações como essa são uma ótima oportunidade de nos conectarmos com a comunidade de uma forma criativa e de mostrar toda a riqueza do universo de League of Legends ― agora com uma ótima trilha sonora!”

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade