0

Bin Laden, suspense e música nas estreias da Amazon Prime

The Looming Tower, Sneaky Pete e The Remix estarão na telinha a partir do próximo dia 9 de março.

1 mar 2018
17h48
atualizado em 8/3/2018 às 09h11
  • separator
  • comentários

Chegam neste mês de março três novidades chegam na Amazon Prime Video, com um cardápio que vai do suspense à música e ao terrorismo.

Giovanni Ribisi em Sneaky Pete
Giovanni Ribisi em Sneaky Pete
Foto: Divulgação / Amazon

The Looming Tower é uma adaptação do livro homônimo e ganhador do Prêmio Pulitzer em 2006. A produção narra o crescimento das ameaças de Osama Bin Laden e da Al-Qaeda a partir de um controverso ponto de vista, que mostra como a rivalidade entre a CIA e o FBI podem ter inadvertidamente preparado o terreno para que a tragédia do 11 de setembro e a guerra do Iraque ocorressem.

A série acompanha integrantes das equipes antiterrorismo da CIA e do FBI enquanto elas avançam pelo mundo brigando pela propriedade das informações, ao mesmo tempo em que parecem estar trabalhando pelo mesmo objetivo: o de prevenir um ataque terrorista iminente no território americano.

The Looming Tower é estrelado por Jeff Daniels, Tahar Rahim, Wrenn Schmidt e Peter Sarsgaard (Martin Schmidt).

A outra novidade é a segunda temporada do seriado de suspense Sneaky Pete. Prestes a recomeçar do zero, Marius é abruptamente absorvido pela identidade de Peter Murphy quando dois criminosos – acreditando que ele realmente é Pete – ameaçam matar os Bernhardts caso ele não os leve até a mãe distante de Pete, Maggie, e os milhões de dólares que ela roubou de um misterioso patrão.

Sneaky Pete é estrelado por Giovanni Ribisi, Marin Ireland e Shane McRae.

E por fim temos The Remix, uma competição típica de Bollywood na qual DJs e cantores formam duplas para remixar músicas, dando seu próprio toque para hits bollywoodianos. O programa conta com dez times que fazem de tudo para impressionar os jurados-celebridades: Sunidhi Chauhan, Amit Trivedi and Nucleya. A série é apresentada por Karan Tacker.

 

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade