6 eventos ao vivo

Detroit: Become Human, da Quantic Dream, chega ao PC

13 dez 2019
10h44
atualizado às 11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

E aê, jovens? Lançado para consoles em 2018, o jogo de ação e aventura Detroit: Become Human, chegou nesta quinta-feira (12) ao PC. Produzido pelo  estúdio francês Quantic Dream, o jogo traz nova engine 4K, além de outros aprimoramentos visuais e de interface.

Eu testei a nova versão e preparei esse vídeo exclusivo para o Terra TV.

Detroit: Become Human é um jogo futurista

Para quem não conhece, Detroit: Become Human é ambientado em um próximo e não tão impossível futuro, imerge os jogadores em um mundo à beira do caos, no qual a tecnologia evoluiu a um ponto em que androides que se parecem humanos estão por toda parte.

A narrativa é contada através do olhar de três androides distintos, Kara, Connor e Markus. Cada um irá encarar incontáveis dilemas morais que não apenas irão determinar seus destinos, como também podem moldar a humanidade. Toda decisão que o jogador toma, não importa quão pequena, afeta o desenrolar da história. Nenhuma campanha será a mesma.

Detroit: Become Human traz atores

Detroit: Become Human traz os atores Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Clancy Brown (Carnivale), Lance Henriksen (Aliens) e Valorie Curry (Twilight), assim como uma trilha sonora original composta por Nima Fakhrara, Philip Sheppard e John Paesano (Dragons: Riders of Berk).

Detroit: Become Human está disponível para compra na Epic Games Store, por R$ 98,99.

 

 

 

Zangado
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade