0

World of Warcraft: The Burning Crusade Classic levará os jogadores ao passado

The Burning Crusade Classic chega ainda este ano como expansão para World of Warcraft Classic, mas com melhorias e atualizações

19 fev 2021
20h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Para quem pensou que World of Warcraft Classic não teria atualizações, a Blizzard revelou hoje que o game receberá a expansão The Burning Crusade Classic, a mesma que foi lançada no jogo original em 2007. O título vai trazer atualizações para gráficos, mas promete manter todas as mecânicas que fizeram sucesso em sua época.

The Burning Crusade Classic chega ainda este ano
The Burning Crusade Classic chega ainda este ano
Foto: Divulgação/Blizzard / Tecnoblog

Burning Crusade Classic

A The Burning Crusade original contava a história da invasão feita pelo portal de Outland, enquanto os jogadores tinham que entrar em uma grande jornada para recrutar novas raças e personagens para Horda e Aliança.

A expansão na versão Classic será lançada ainda em 2021 e trará, entre outras novidades, a possibilidade de acessar todo o conteúdo original de missões e as primeiras missões do final da expansão.

Assim, quem quiser, pode pular algumas etapas e explorar a expansão em níveis mais avançados. Teremos ainda Reides, arenas de PvP e outras inclusões no conteúdo original.

Relembre a expansão com o trailer do relançamento:

A Blizzard também revelou que Shadowland, atual expansão de World of Warcraft, receberá a atualização Chains of Domination, narrando mais do retorno de Arthas ao cenário de World of Warcrafr - e como isso vai afetar o mundo de Azeroth, ao lado de Sylvanas e Anduin.

World of Warcraft: The Burning Crusade Classic levará os jogadores ao passado

Veja também:

Veja os melhores cosplays do BGS Day
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade