2 eventos ao vivo

Vivo Keyd e OEX renovam parceria em 2021

25 fev 2021
15h22
atualizado às 15h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Para os desafios de 2021 a Vivo Keyd contará, mais uma vez, com a parceria da OEX Game, marca de alta performance em acessórios e periféricos para apoiar seus atletas. A relação entre as marcas começou em 2019 e mostra-se cada vez mais sólida e promissora. 

Com um time de influenciadores de peso, como Taty, Iza, Stick e mais recentemente Baianinha, o clube conta também conta com  jogadores conhecidos do público como Reei e Modéstia, do Free Fire e com Veronezes e CPX no Valorant, e tem usado a criação de conteúdos inéditos em suas redes sociais, como ferramenta principal para manter-se o mais próximo do seu público e driblar as recentes alterações nos cenários competitivos no País. 

Baianinha, influenciadora e criadora de conteúdo do Vivo Keyd
Baianinha, influenciadora e criadora de conteúdo do Vivo Keyd
Foto: Divulgação Vivo Keyd

CEO do VIVO KEYD, Tiago Xisto comentou sobre a renovação “Estamos muito satisfeitos com o início deste novo ciclo de parceria e convictos que, ter em nossa organização, o apoio de marcas como a OEX é fundamental para atingir nossos objetivos em busca da excelência das nossas equipes”, declarou.

“Nossa estratégia é estar cada dia mais próximo do público gamer, entender suas demandas e oferecer a melhor experiência possível em jogos, sempre inovando com produtos que atendam tanto às necessidades de jogadores aspirantes quanto às de atletas de alta performance cenário de eSports,” declarou Eliane Pacheco, Gerente de Marketing da OEX. 

Sobre a OEX Game:

Com sede em São Paulo, desde 2015, a OEX Game está presente no mercado brasileiro com o desejo de fazer parte da evolução do esporte eletrônico, representar mais do que uma simples marca no mercado e contribuir com os amantes e profissionais deste universo, oferecendo uma linha de equipamentos de alta qualidade a preços justos que atendam todos os níveis de consumidores. 

Para mais informações sobre a OEX e seus produtos, acesse o site oficial 

http://www.oexgame.com.br 

e siga as redes sociais: http://www.facebook.com/oexgameoficial

no Facebook, e https://www.instagram.com/oexgameoficial/ no Instagram, e o canal de YouTube OEX Game Oficial.

Sobre o Vivo Keyd

O Vivo Keyd é um dos mais importantes e tradicionais clubes de esporte eletrônico do Brasil e América Latina com 10 anos de existência e um histórico consagrado por conquistas e pioneirismos.

Além de ser um dos primeiros clubes de esports do Brasil, foi o primeiro time de League of Legends ocidental a vencer um time Coreano. Foram ainda a primeira organização a levar um time de CS:GO brasileiro para disputar um Major, iniciando a trajetória de Fallen e companhia.

O apelido de guerreiros é comumente usado pela comunidade, e está encravado na história do Clube. Criado a partir de uma conversa casual entre os amigos Eduardo Kim e André Pontes, decidiram colocar o nome de Keyd em homenagem ao tio de André, que batalhou muito contra uma doença, fato esse que inspira o lema do clube até hoje, “um guerreiro não desiste nunca”. 

Atualmente o clube mantém nos cenários competitivos times de Free Fire, Valorant, PUBG, Wild Rif e CS:GO, além de uma line academy deste último, formada por garotos aspirantes ao cenário profissional.

Veja também:

Influencers relembram perrengues para dublar Dandy Ace
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade