10 eventos ao vivo

Vampire Bloodlines 2 troca de produtora e não sai mais em 2021

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 foi adiado e sem nova data definida; desenvolvimento vai passar por reinício

23 fev 2021
10h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, uma das grandes promessas de jogos para este ano, não sai mais em 2021. A editora Paradox Interactive informou que o time de desenvolvimento foi todo trocado e comunicou que vai pausar as pré-vendas, até que uma nova data seja informada ao público - o que deve demorar.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não sai mais em 2021
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não sai mais em 2021
Foto: Divulgação/Paradox / Tecnoblog

Em seu relatório fiscal, a Paradox confirmou que a produtora Hardsuit Labs, que estava responsável pelo desenvolvimento de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, foi dispensada da tarefa. Um novo time foi selecionado para terminar a produção, mas a editora não informou quem seria.

A Paradox usou como principal justificativa a pandemia da COVID-19, que assola o mundo desde o início de 2020. Toda a equipe do game teve que trabalhar de casa por conta do isolamento social, e isso acabou gerando problemas não previstos no desenvolvimento de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2.

Ainda assim, a produção do jogo não andava nas melhores fases, nos últimos meses. A Paradox dispensou nomes importantes do desenvolvimento, como diretor criativo e roteirista, além do adiamento já sofrido em agosto de 2020.

Lançamento vai demorar

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 foi anunciado em março de 2019 e seu lançamento inicial estava planejado para 2020, já na nova geração de consoles - e também com versões planejadas para a antiga.

Porém, agora o lançamento está cada vez mais distantes. Sem nem uma data aproximada, a Paradox quer evitar mais imprevistos e frustrações dos fãs.

Com informações: VG247.

Vampire Bloodlines 2 troca de produtora e não sai mais em 2021

Veja também:

Monster Hunter decepciona e expõe falhas do diretor
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade