0

Terra transmite primeira semifinal de CS:GO da GameCon 2018

As equipes Team Wild e Detona Gaming se enfrentam para ver quem jogará a final no dia 11 de novembro

9 nov 2018
09h00
atualizado em 12/11/2018 às 15h41
  • separator
  • comentários

A convenção internacional de videogames GameCon começou na última quarta-feira (7) e vai durar até o próximo domingo (11). As atrações variam de workshops, painéis expositivos e mesas de debates até transmissões ao vivo de competições de esportes eletrônicos (e-sports). No primeiro dia da GameCup, área da feira de games que abriga a arena em que serão disputados os jogos, nesta sexta-feira (9), o público poderá assistir à semifinal de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), na categoria masculina, entre as equipes Team Wild e Detona Gaming.

O Terra transmite ao vivo essa semifinal entre a Team Wild e Detona Gaming que acontece, nesta sexta-feira (9), às 22h. A exibição conta com a apresentação do streamer GordoX e da editora do Versus Esports Barbara Gutierrez. O vencedor da partida se mantém vivo na GameCon OPEN 2018, que premiará o campeão com uma passagem de ida para o campeonato mundial "Starseries i-League Season 7", que acontecerá em Kiev, na Ucrânia, e é promovido pela Starladder.

No primeiro dia da GameCup, nesta sexta-feira (9), o público poderá assistir à semifinal de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), na categoria masculina, entre as equipes Team Wild e Detona Gaming
No primeiro dia da GameCup, nesta sexta-feira (9), o público poderá assistir à semifinal de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), na categoria masculina, entre as equipes Team Wild e Detona Gaming
Foto: Divulgação

A outra semifinal também será transmitida pelo Terra, e ela ocorre no próximo sábado (10) entre as equipes W7M Gaming e Isurus Gaming, às 15h. Um pouco mais tarde, às 19h, o Terra também mostrará, ao vivo, a final de CS:GO feminino, que terá o embate entre a Optic Brasil e o Bar Sem Lona, às 19h. Ambas as partidas terão a apresentação da editora Barbara Gutierrez com o narrador Schaeppi.

Programação do Dia (09/11):

22h 
Semifinal - GameCon OPEN 2018 - CS:GO Masculino
Team Wild x Detona Gaming
Apresentação Gordox e Bárbara Gutierrez

Veja também:

Equipe Vivo Keyd dá dicas de "como viver de e-sports"

 

Fonte: Equipe portal

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade