PUBLICIDADE

Terra transmite ao vivo competições de 'Dota 2' na BGS

Maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show aterrissa em SP, entre os dias 11 e 15 de outubro, cheia de novidades quentinhas

13 out 2017 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Terra fará nesta sexta-feira (13) a transmissão ao vivo da competição do game Dota 2 em uma das disputas da Brasil Game Cup (BGC), campeonato promovido pela Brasil Game Show (BGS) entre os dias 11 e 15 de outubro, na homepage do portal (www.terra.com.br) e em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/TerraBrasil/). Os internautas poderão assistir às competições gratuitamente nas versões web, tablet e mobile, diariamente a partir das 13h. Serão mais de 40 horas de exibição durante os cinco dias da maior feira de games da América Latina. 

Competição de 'Dota 2' é um dos destaques desta sexta-feira da BGS
Competição de 'Dota 2' é um dos destaques desta sexta-feira da BGS
Foto: Divulgação

Entre as novidades na grade de campeonatos da BGC deste ano estão o torneio feminino de Counter Strike: Global Offensive e o Desafio UNILoL, uma competição de League of Legends disputada entre times de estudantes universitários. Também haverá um campeonato masculino de CS:GO e outro de Dota 2, além da famosa competição nacional de eSport: Clash Royale, game mobile da Supercell que tem milhões de fãs no Brasil e foi um dos grandes sucessos da BGC no ano passado.

Brasil Game Show 2017
Brasil Game Show 2017
Foto: Willian Moreira / Futura Press

O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações acesse www.brasilgameshow.com.br.

Brasil Game Show 2017, que está acontecendo no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)
Brasil Game Show 2017, que está acontecendo no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)
Foto: Guilherme Rodrigues / Futura Press

Vivo lança plataforma de games na BGS

A Vivo anunciou durante a Brasil Game Show sua estratégia para o mercado de jogos online. O objetivo é reforçar, ainda mais, o posicionamento da empresa como a operadora referência para o segmento. Para comprovar isso, foi apresentado o Vivo Games4U, serviço digital de games que oferece experiência completa.

O Vivo Games4U reúne o melhor do mundo dos games, com cobertura das últimas novidades e de eSports, reviews e análises de YouTubers renomados e um portfólio de mais de 300 jogos para baixar no celular ou jogar online. Os usuários terão acesso a fichas técnicas com informações detalhadas dos principais jogos atuais, como categoria, especificação técnica, dicas para melhorar o desempenho e como jogar. O conteúdo premium, para assinantes, conta com vídeos do YouTuber Zangado, produzidos exclusivamente para o serviço – neles, Zangado dará dicas dos games antes mesmo de chegarem ao mercado, além de mostrar tutoriais, reviews e unboxes. Primeiro canal esportivo a lançar uma área dedicada aos eSports, a ESPN fornece os mais atualizados vídeos e cobertura de notícias com o apresentador Felipe Felix (feofelix), especialista no tema e âncora dos programas Multiplayer e Matchmaking. Além disso, o Vivo Games4U também contará com vídeos e cobertura da equipe Vivo Keyd.

Os assinantes também terão um portfólio e mais 300 jogos completos com free in app purchase e sem publicidade para baixar no celular ou para jogar online, do celular, tablet ou computador.

Para o lançamento, os assinantes ainda terão como benefício códigos promocionais com itens do jogo Heroes of the Storm, da Blizzard. Ao assinar o Vivo Games4U, os usuários poderão usufruir de novos benefícios, como descontos em jogos, jogos gratuitos, lançamentos prévios e muitos mais. 

A assinatura premium mensal do serviço custa R$ 12,90 e, para contratar, basta enviar a palavra G4U30 para o número 6444. Também há a opção de assinatura premium semanal por R$ 4,99. Para contratar, o cliente deve enviar G4U para 6444. Para experimentar o Vivo Games4U antes de optar pelas assinaturas, basta baixar o aplicativo para Android no Google Play ou acessar www.games4u.com.

O Terra é o desenvolvedor do Vivo Games4U e o lançamento marca também o avanço da sinergia entre Vivo e Terra, adquirido há três meses pela Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil, com o objetivo de acelerar a transformação digital da Vivo. A atuação conjunta de Vivo e Terra levará, entre outros resultados, à oferta de mais e novos serviços digitais, tal qual o serviço Vivo Games4U.

Veja também

Todo mundo jogando Fortnite, a estreia de Blade Runner 2049 - IGN Daily Fix:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade