4 eventos ao vivo

Estúdio de “Halo 5” já trabalha no sexto capítulo da série

Desenvolvedores já previram o que deve acontecer nos próximos 10 anos

  • separator
  • comentários

O quinto capítulo de Halo acaba de chegar ao Xbox One, e o estúdio 343 Industries, atual responsável pela série, já começou a trabalhar na sexta edição. Em entrevista ao site GamesRadar+, Frank O’Connor, diretor de Desenvolvimento da franquia, e Bonnie Ross, diretora do estúdio, disseram que ambos sabem “muito bem o que vai acontecer no próximo jogo”.

Master Chief, o protagonista da série
Master Chief, o protagonista da série
Foto: Microsoft/Divulgação

“Nós estamos planejando seriamente e já até escrevemos um pouco sobre o game seguinte”, disse O’Connor. “Então sabemos com muitos detalhes o que vai acontecer nos próximos, digamos, dez anos a partir de agora.”

Bonnie, por sua vez, explicou que as equipes por trás dos jogos anteriores deixaram uma base para “os próximos vinte anos” e que há muitas ideias prontas para serem trabalhadas. “Pelo final de Halo 4, obviamente nós tínhamos que saber aonde levaríamos Halo 5 e Halo 6”, disse a executiva. “O quadro está lá para nós pintarmos.”

A dupla, no entanto, não deu datas de lançamento para os próximos jogos, até como forma de se prevenir. “Se você começar a deixar esses próximos passos muito rígidos, você não estará sendo realista com o processo de desenvolvimento do jogo, que pode mudar a história”, disse O’Connor. Mas ao menos temos uma certeza: Halo 5: Guardians, quinto capítulo da saga, chega ao Xbox One no próximo dia 27 de outubro.

 

Fonte: Dialoog Comunicação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade