2 eventos ao vivo

Fortaleça os protagonistas de ‘Assassin’s Creed Syndicate’!

É importante deixar os personagens mais fortes durante a história

8 dez 2015
10h00
  • separator
  • comentários

Como em todos os outros games da série, não dá para avançar muito em Assassin’s Creed Syndicate sem deixar os protagonistas Evie e Jacob Frye fortes. Sem as habilidades necessárias e o nível certo, fica complicado enfrentar os inimigos nas partes mais avançadas do jogo.

 

Mas como evoluir no último título da franquia? Se você jogou os capítulos anteriores da saga dos assassinos, provavelmente já deve saber: é preciso ganhar pontos de experiência. Mas como se conquista isso? De pelo menos duas formas.

Há basicamente duas formas para evoluir os protagonistas do game
Há basicamente duas formas para evoluir os protagonistas do game
Foto: Ubisoft / Divulgação

 

A primeira delas é cumprindo as missões primárias, que dão a maior quantidade de pontos. Quando acumulados, eles rendem níveis e outro tipo de pontos: os de habilidade, que podem ser usados para liberar novas técnicas. São elas que aprimoram a capacidade de se esconder ou de arrombar portas, além de aumentar a quantidade de vida dos personagens.

 

A outra é apelar para as missões secundárias (ou paralelas). Por vezes, elas podem até render menos pontos – só que a variedade delas compensa o esforço, especialmente quando seus personagens estão fracos demais para encarar os inimigos. É bom ficar atento aos objetivos secundários dentro das próprias missões primárias: cumprir um deles no meio da história pode render alguma experiência extra no final.

 

Fonte: Dialoog Comunicação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade