3 eventos ao vivo

Marvel's Avengers tenta atrair jogadores ao adicionar Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro é a estrela do próximo DLC de Marvel's Avengers, que chega em março com atualização da nova geração

17 fev 2021
13h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marvel's Avengers vai ganhar duas atualizações importantes ainda em março: a primeira atualizando o game para as versões de PS5 e Xbox Series X|S, enquanto a outra faz a estreia do herói Gavião Arqueiro, com uma história inédita - e os dois updates serão gratuitos.

Gavião Arqueiro tem data para chegar em Marvel's Avengers
Gavião Arqueiro tem data para chegar em Marvel's Avengers
Foto: Divulgação/Square Enix / Tecnoblog

A atualização é uma forma de tentar trazer jogadores de volta. No Steam o jogo sempre exibe pouquíssimos jogadores online, enquanto segue difícil achar participantes nos lobbies dos consoles.

Na Operação Gavião Arqueiro: Futuro Imperfeito os jogadores controlam Clint Barton, um dos mais clássicos Vingadores, que deve lutar contra o Maestro em um futuro alternativo.

O Maestro é um vilão clássico da Marvel. Ele é basicamente o Hulk, mas mais velho e com sérias pretensões de ditador em sua própria realidade.

O DLC será acompanhado ainda da presença da Gaviã Arqueira, que já foi lançada no game como personagem jogável, há alguns meses.

Veja o trailer do conteúdo:

Atualização grátis

Os novos consoles, enfim, receberão sua própria versão do jogo dos Vingadores. Originalmente prometidas para dezembro, e posteriormente adiadas, estas edições trarão melhores gráficos, carregamento ainda mais rápido e efeitos de iluminação melhorados para todos.

Quem já tem Marvel's Avengers no PS4 ou Xbox One não vai precisar pagar nada para atualizar. Porém o jogo também será vendido normalmente para quem ainda não tem na nova geração de videogames.

Com informações: Engadget.

Marvel's Avengers tenta atrair jogadores ao adicionar Gavião Arqueiro

Veja também:

Veja os melhores cosplays do BGS Day
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade