0

Lego Star Wars: The Skywalker Saga é adiado mais uma vez

Lego Star Wars: The Skywalker Saga seria lançado no meio deste ano e agora não tem mais previsão para sair, por enquanto

5 abr 2021
15h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Lego Star Wars: The Skywalker Saga foi adiado mais uma vez e agora não tem previsão para ser lançado. O jogo da série Lego deveria adaptar todos os nove filmes da saga cinematográfica, mas atrasou seu lançamento original anteriormente.

Lego Star Wars: The Skywalker Saga agora está sem data para sair
Lego Star Wars: The Skywalker Saga agora está sem data para sair
Foto: Divulgação/Warner / Tecnoblog

A produtora TT Games informou sobre o atraso em seu Twitter e pediu desculpas aos fãs. O game seria lançado primeiro em agosto de 2020, mas foi atrasado para meio de 2021 - agora não sabemos quando ele chega. Uma nova data será informada asism que possível.

A TT Games não cita um motivo específico, mas certamente o desenvolvimento do título foi impactado por fatores externos como a pandemia da COVID-19, que tem resultado em isolamentos sociais e pessoas trabalhando de casa. O mesmo aconteceu com Gotham Knights, por exemplo.

Série Lego Star Wars

A saga Lego Star Wars começou ainda na geração do PS2 e Xbox original e cruzou, desde então, vários consoles, portáteis e computadores com diferentes configurações. Os títulos sempre prezaram pelo bum humor e pela forma de recontar histórias já conhecidas.

Lego Star Wars: The Skywalker Saga deve chegar ao PS4, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC. Resta aguardar por uma nova data de lançamento.

Com informações: Polygon.

Lego Star Wars: The Skywalker Saga é adiado mais uma vez

Veja também:

Influencers relembram perrengues para dublar Dandy Ace
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade