3 eventos ao vivo

Heavy Metal Machines, jogo brasileiro grátis, terá versão nos consoles

Heavy Metal Machines terá versão para consoles de graça e será também compatível com PS5 e Xbox Series X e Series S

17 fev 2021
10h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Heavy Metal Machines, game brasileiro de batalha e corridas, será lançado para PS4 e Xbox One em 23 de fevereiro, de graça. O jogo tem forte inspiração no clássico Rock Rock N' Roll Racing e também será retrocompatível com PS5 e Xbox Series X|S. A produção é do estúdio Hoplon Infotainment.

Heavy Metal Machines ganha versão para console
Heavy Metal Machines ganha versão para console
Foto: Divulgação/Hoplon / Tecnoblog

Heavy Metal Machines já está disponível desde 2018 tempo no PC, via site oficial e também no Steam, onde acumula opiniões positivas de jogadores e algum destaque pela jogabilidade simples e gráficos bonitos.

Outro destaque é que Heavy Metal Machines será cross-plataforma, ou seja, todo mundo vai poder jogar contra todo mundo, independentemente da plataforma onde estiver, seja no PC ou em algum dos consoles.

Heavy Metal Machines nos consoles

Assim como no PC, Heavy Metal Machines também será gratuito nos consoles, e os jogadores poderão adquirir itens cosméticos, como emotes, sprays, efeitos visuais e skins que não afetam a jogabilidade e nem ajudam o jogador a vencer.

Além disso, é possível desbloquear outros itens gratuitos aumentando seus níveis no Metal Pass, sistema de progressão do jogo, ou comprar mais itens na loja com Fama, moeda virtual do game que só pode ser adquirida jogando.

Pacotes grátis para novatos

Para comemorar o lançamento nos consoles, todos os usuários do PlayStation e os assinantes do Xbox Gold e GamePass Ultimate serão presenteados nas duas primeiras semanas com pacotes exclusivos que incluem o Battle Pass da temporada, personagens e outros itens.

No PlayStation, todos os jogadores terão acesso ao jogo, não necessitando assinatura do PlayStation Plus.

Heavy Metal Machines, jogo brasileiro grátis, terá versão nos consoles

Veja também:

Silent Hill pode chegar em breve; entenda os rumores
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade