0

Final do CBLoL entre Flamengo e INTZ acontece sábado no Rio

Evento, que terá cobertura do Terra, deve receber mais de 8 mil pessoas na Jeunesse Arena, ingressos estão esgotados desde julho

3 set 2019
14h54
atualizado às 14h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Os finalistas da segunda etapa do CBLoL 2019 (Campeonato Brasileiro de League of Legends) se enfrentam no próximo sábado (7), a partir das 12h, na Jeunesse Arena, ao lado do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os mais de 8 mil ingressos para a grande final foram vendidos em julho e se esgotaram em minutos. Quem não conseguiu poderá acompanhar a cobertura do evento no Terra, no portal e no Instagram, e assistir às partidas pelos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch

O Flamengo, que se manteve na liderança do campeonato durante todo o segundo split do CBLoL, enfrentará a INTZ, que levou para casa a taça do primeiro split em uma incrível virada contra o próprio Flamengo, em abril deste ano. Os ânimos estarão nas alturas e a rivalidade dessa revanche promete grandes emoções.

Evento deve receber mais de 8 mil pessoas na final da competição, ingressos estão esgotados desde julho
Evento deve receber mais de 8 mil pessoas na final da competição, ingressos estão esgotados desde julho
Foto: Riot Games Brasil

Além de ganhar o troféu do CBLoL e o título de melhor equipe do cenário competitivo brasileiro de League of Legends, o vencedor representará o Brasil no Mundial de League of Legends 2019, que acontece em outubro, na Europa. O evento será palco da disputa de 24 equipes pela taça do Worlds.

Não é a primeira vez que o Rio de Janeiro recebe uma competição de League of Legends. Em 2014, a final do CBLoL foi no Maracanãzinho, onde a equipe KaBum eSports surpreendeu e levou para casa a tão famosa taça do campeonato. Mais tarde, em 2017, a própria Jeunesse Arena foi palco do Mid Season-Invitational, o MSI, o segundo campeonato internacional mais importante de League of Legends. Lá, o público presenciou o encontro entre melhores do mundo no futebol e em League of Legends: Ronaldo Fenômeno e o sul-coreano Faker. 

Sobre CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por vagas em campeonatos internacionais. As finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo no YouTube, no Twitch e no SporTV.

Mais informações aqui: https://br.lolesports.com/ligas/cblol

Sobre League of Legends

League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha.  A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos.

Mais informações: https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/
Mais informações: https://www.riotgames.com/pt-br

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade