7 eventos ao vivo

Teamfight Tactics terá cenário competitivo em 2020

Jogo de estratégia de LoL terá novidades no primeiro semestre de 2020

21 jan 2020
16h23
atualizado às 16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

A Riot Games confirmou que Teamfight Tactics (TFT), jogo de estratégia do mundo de League of Legends (LoL), ganhará um cenário competitivo no primeiro semestre de 2020. O anúncio ocorreu em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (21).

O diretor de Esports da Riot Games no Brasil, Carlos “Caco” Antunes, explicou que a ideia “não é utilizar um formato de competição semelhante ao do CBLoL [Campeonato Brasileiro de League of Legends]”. “Estamos estudando formas de gerar impacto e alcançar novas audiência”, disse.

Game de estratégia de LoL vai ganhar competitivo
Game de estratégia de LoL vai ganhar competitivo
Foto: Divulgação / Riot Games

Questionado pelo Terra, Antunes afirmou que Gustavo Docil está envolvido no projeto de competição. O apresentador foi retirado da transmissão do CBLoL na última sexta-feira (17) para assumir “novos projetos” na produtora. “Ele está envolvido e nos ajudando no planejamento”, afirmou.

No game, o jogador batalha em um tabuleiro, em turnos, contra sete oponentes — personagens de LoL. O objetivo é ser o último sobrevivente. 

Na coletiva de imprensa, a Riot Games também anunciou novidades sobre o CBLoL deste ano e a adoção do modelo de franquias em 2021.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade