0

Free Fire: Alok será personagem e faz música para o mundial

Celebridade brasileira virá com skins, acessórios, emotes com coreografia e música dentro do jogo

4 nov 2019
17h19
atualizado em 9/11/2019 às 20h25
  • separator
  • 0
  • comentários

A Garena e o DJ brasileiro Alok anunciaram uma parceria global que une o Free Fire Battlegrounds, battle royale mobile mais baixado do mundo, e um dos DJs mais famosos do mundo. Ele será um personagem jogável e terá uma habilidade  que cura os companheiros de equipe. 

Como parte da parceria, Alok apresentará ao vivo uma performance exclusiva no Free Fire World Series 2019, além de lançar um novo videoclipe para sua música "Vale-Vale", produzida por ele para ser tema do mundial.

Free Fire: DJ Alok será personagem e faz música para o mundial
Free Fire: DJ Alok será personagem e faz música para o mundial
Foto: Alisson Demetrio / Reprodução Instagram

"Como um grande fã do Free Fire, estou verdadeiramente honrado em fazer parte do universo do game", diz Alok. "Não poderia estar mais animado em levar minha música para milhões de jogadores e engajar ainda mais nossos fãs".

Garena e Alok também criarão oportunidades educacionais para jovens menos favorecidos no Brasil e no resto do mundo, com parte do dinheiro arrecadado com a venda de produtos Alok dentro do jogo.

Os fãs de jogos e música poderão desfrutar:

  • Jogue como o próprio Alok: o personagem, a roupa e os acessórios icônicos do DJ estarão disponíveis para compra. Alok terá uma habilidade que cura os companheiros de equipe e permite que eles corram mais rápido quando estão próximos.
  • Apreciando a música do Alok no jogo: antes do início de cada partida, Alok tocará a música Vale Vale, um de seus maiores sucessos, na tela de espera.
  • Emote com a coreografia de assinatura de Alok: o movimento de dança icônico de Alok em Vale Vale estará disponível como um emote no jogo.

O conteúdo Alok estará disponível na manhã do dia 5 de novembro.

Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com App Annie, Free Fire foi o battle royale mais baixado globalmente, combinando Google Play e App Store, no segundo trimestre de 2019. Para saber mais sobre a Free Fire World Series 2019, visite: https://www.ffproleague.com/.Free Fire pode ser baixado na App Store e Google Play Store.

Veja também

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade