Como conseguir fragmentos de prata no PUBG Mobile

Descubra como conseguir fragmentos de prata no PUBG Mobile, uma das várias moedas premium do jogo, usada para comprar skins

8 abr 2021
0comentários
Publicidade

PUBG Mobile possui mais de uma moeda de jogo, sendo os Fragmentos de Prata um tipo exclusivo para a compra de skins. Você a recebe como recompensa de jogo, mas há mais de uma maneira de maximizar seus ganhos e acumular as moedinhas. Confira a seguir como conseguir Fragmentos de Prata no PUBG Mobile.

PUBG Mobile
PUBG Mobile
Foto: Divulgação/PUBG Corporation/Tencent / Tecnoblog

Como conseguir Fragmentos de Prata no PUBG Mobile

PUBG Mobile possui três tipos de moedas de jogo. A primeira e mais simples são os Battle Points (BPs), que você recebe ao fim de cada partida, logando todos os dias, abrindo caixas de loot, ou ligando suas redes sociais ao login. A segunda são os UCs, a moeda premium, que só pode ser adquirida com dinheiro real.

A terceira são os Fragmentos de Prata, uma moeda especial que assim como os BPs, não pode ser comprada e é ganha dentro do jogo. Ela é usada para comprar skins de armas e personagens, e pode ser conseguida de diversas maneiras.

Confira a seguir como conseguir Fragmentos de Prata em PUBG Mobile:

1. Compre com BPs

PUBG Mobile
PUBG Mobile
Foto: Reprodução/PUBG Corporation/Tencent / Tecnoblog

A loja de BPs oferece todos os dias 25 Fragmentos de Prata que podem ser comprados, a um custo total de 5.000 BPs por dia. Você pode reunir facilmente esta quantia entrando em PUBG Mobile todos os dias, ou cumprindo as missões diárias.

Este é o meio mais simples de conseguir os fragmentos, e que garante uma quantidade razoável deles todos os dias, a um custo muito baixo.

2. Evolua sua patente no modo Ranqueado

PUBG Mobile
PUBG Mobile
Foto: Reprodução/PUBG Corporation/Tencent / Tecnoblog

Evoluir sua patente no modo Ranqueado também rende Fragmentos de Prata, que são entregues ao fim da temporada. A quantidade que você receberá depende do nível que você alcançou, partindo de 200 para a patente Bronze, até 2.000 fragmentos para quem atingiu a patente Conquistador, a mais elevada.

Para subir de patente no modo Ranqueado de PUBG Mobile, é preciso ter um desempenho bom e constante nas partidas. Eliminar inimigos, se curar frequentemente e apoiar os membros do seu esquadrão são tarefas importantes para melhorar sua performance.

3. Baixe os pacotes de recursos

PUBG Mobile
PUBG Mobile
Foto: Reprodução/PUBG Corporation/Tencent / Tecnoblog

Outra maneira bem simples de conseguir Fragmentos de Prata em PUBG Mobile é baixando os pacotes de recursos, que você encontra na seção "Download". Eles contém recursos que são removidos do jogo nas atualizações recentes, mas que podem ser reinseridos manualmente. Ao baixar todos os 5, você receberá 153 fragmentos.

Caso seu celular tenha pouco espaço disponível, você pode baixar os recursos e apagá-los depois de resgatar as recompensas, pois elas não serão removidas. Por outro lado, só é possível ganhá-las uma vez com este método.

4. Conclua conquistas

PUBG Mobile
PUBG Mobile
Foto: Reprodução/PUBG Corporation/Tencent / Tecnoblog

Completar as conquistas de PUBG Mobile pode dar um certo trabalho, mas cada um deles concede recompensas como BPs e Fragmentos de Prata. Alguns podem ser complicados para jogadores menos experientes, como vencer 10 partidas, mas outros são bem simples, embora demorados, como logar um total de 90 dias não-consecutivos.

Ainda que seja um método demorado e exige que o jogador se esforce, as recompensas por completar conquistas são garantidas.

5. Desmonte skins repetidas

PUBG Mobile
PUBG Mobile
Foto: Reprodução/PUBG Corporation/Tencent / Tecnoblog

Por fim, é possível desmontar skins repetidas que você possua em seu inventário, convertendo-as em Fragmentos de Prata. Itens comuns ou incomuns, os mais simples e que você receberá com mais frequência, se repetirão muito facilmente, e cada item desmantelado rende 20 fragmentos.

Para conseguir mais skins para desmantelar, compre caixas de soldado com BPs, mas cuidado: o preço dela dobra a cada vez que você abrir uma, e o valor só é resetado na semana seguite. Desta forma, tome cuidado para não torrar seus BPs.

Com informações: SportSkeeda.

Como conseguir fragmentos de prata no PUBG Mobile

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade