1 evento ao vivo

Galeria: youtuber Zangado encontra fãs na Brasil Game Show

O youtuber marcou presença no stand Vivo para o lançamento do Games4U

13 out 2017
17h57
atualizado em 14/10/2017 às 11h47
  • separator
  • comentários

Um dos mais populares youtubers do Brasil, Zangado foi a Brasil Game Show, em São Paulo (SP), encontrar seus fãs. O influenciador, que sempre está de máscara, é famoso no YouTube com seu canal no qual posta vídeos avaliando lançamentos de games e comentando séries de TV.

Zangado marcou presença no stand da Vivo para o lançamento do Games4U, uma plataforma que tem mais de 300 jogos para baixar e jogar online, reviews e análises de Youtubers consagrados, como o próprio Zangado.

 

Vivo lança plataforma de games na BGS

A Vivo anunciou durante a Brasil Game Show sua estratégia para o mercado de jogos online. O objetivo é reforçar, ainda mais, o posicionamento da empresa como a operadora referência para o segmento. Para comprovar isso, foi apresentado o Vivo Games4U, serviço digital de games que oferece experiência completa.

O Vivo Games4U tem mais de 300 jogos para baixar e jogar online, reviews e análises de Youtubers consagrados
O Vivo Games4U tem mais de 300 jogos para baixar e jogar online, reviews e análises de Youtubers consagrados
Foto: Divulgação

O Vivo Games4U reúne o melhor do mundo dos games, com cobertura das últimas novidades e de eSports, reviews e análises de YouTubers renomados e um portfólio de mais de 300 jogos para baixar no celular ou jogar online. Os usuários terão acesso a fichas técnicas com informações detalhadas dos principais jogos atuais, como categoria, especificação técnica, dicas para melhorar o desempenho e como jogar. O conteúdo premium, para assinantes, conta com vídeos do YouTuber Zangado, produzidos exclusivamente para o serviço – neles, Zangado dará dicas dos games antes mesmo de chegarem ao mercado, além de mostrar tutoriais, reviews e unboxes. Primeiro canal esportivo a lançar uma área dedicada aos eSports, a ESPN fornece os mais atualizados vídeos e cobertura de notícias com o apresentador Felipe Felix (feofelix), especialista no tema e âncora dos programas Multiplayer e Matchmaking. Além disso, o Vivo Games4U também contará com vídeos e cobertura da equipe Vivo Keyd.

Os assinantes também terão um portfólio e mais 300 jogos completos com free in app purchase e sem publicidade para baixar no celular ou para jogar online, do celular, tablet ou computador.

Para o lançamento, os assinantes ainda terão como benefício códigos promocionais com itens do jogo Heroes of the Storm, da Blizzard. Ao assinar o Vivo Games4U, os usuários poderão usufruir de novos benefícios, como descontos em jogos, jogos gratuitos, lançamentos prévios e muitos mais.

A assinatura premium mensal do serviço custa R$ 12,90 e, para contratar, basta enviar a palavra G4U30 para o número 6444. Também há a opção de assinatura premium semanal por R$ 4,99. Para contratar, o cliente deve enviar G4U para 6444. Para experimentar o Vivo Games4U antes de optar pelas assinaturas, basta baixar o aplicativo para Android no Google Play ou acessar www.games4u.com .

O Terra é o desenvolvedor do Vivo Games4U e o lançamento marca também o avanço da sinergia entre Vivo e Terra, adquirido há três meses pela Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil, com o objetivo de acelerar a transformação digital da Vivo. A atuação conjunta de Vivo e Terra levará, entre outros resultados, à oferta de mais e novos serviços digitais, tal qual o serviço Vivo Games4U.

 

Veja também:

Fonte: Equipe portal

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade