4 eventos ao vivo

Ex-jogador inglês Gascoigne é acusado de agressão sexual

Ele teria cometido o ato em um trem

19 nov 2018
12h18
atualizado às 13h30
  • separator
  • comentários

O ex-meio-campista da Inglaterra Paul Gascoigne foi acusado de cometer agressão sexual a bordo de um trem, informou a polícia britânica nesta segunda-feira.

Gascoigne, de 51 anos, ex-jogador do Tottenham Hotspur e do Newcastle United, conhecido como Gazza, foi detido na estação de trem Durham, no norte da Inglaterra, em agosto, e solto enquanto a polícia investigava o incidente.

O ex-jogador inglês Paul Gascoigne
O ex-jogador inglês Paul Gascoigne
Foto: Lee Smith / Reuters

"Paul Gascoigne foi acusado via requisição postal de um caso de agressão sexual por toque", disse a polícia de transporte britânica, em comunicado.

Gascoigne, que já passou diversas vezes por clínicas de reabilitação lutando contra vícios em álcool e drogas, jogou 57 vezes pela Inglaterra entre 1988 e 1998.

Ele ficou conhecido internacionalmente durante a Copa do Mundo de 1990, na Itália, por chorar após receber um cartão amarelo na semifinal contra a Alemanha que teria feito com que ele fosse suspenso da final caso a Inglaterra tivesse se classificado.

Veja também

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade